Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

boas!!

Tenho um problema, tenho um programa instalado num PC mas já nao tenho o CD de instalação, e precisava desse programa no meu PC. Há alguma maneira de fazer uma "cópia" do programa para instalar no meu computador?

Cumps

boas!!

Tenho um problema, tenho um programa instalado num PC mas já nao tenho o CD de instalação, e precisava desse programa no meu PC. Há alguma maneira de fazer uma "cópia" do programa para instalar no meu computador?

Cumps

Acho que não... qual é o programa? Não existe na net?

Acho que não... qual é o programa? Não existe na net?

Não... É um programa especifico de trabalho. É que só tenho o cd de instalação da versão mais antiga, a versão mais recente está noutro computador.

Se alguém tiver ideias que diga lol.

Abraço

Se o programa mexer com o registo do Windows, e ficheiros por tudo que é sítio, é muito complicado de copiar... não sei se haverá SW que faça isso...

Solução: comprou-se uma pen usb wireless e está resolvido.

Agora tenho o mesmo problema com um Toshiba A300 PSAGCE onde já meti as definições originais com o programa que vem, actualizei a bios, actualizei as drivers e actualizei o windows vista home premium. Para aparecer a placa tenho de desinstalar todas as placas de rede, reiniciar e às vezes dá outra não dá.

PS: O botão do wireless está ligado, ok? [;)]

Atheros, Intel ou Realtek?! Fizeste a reposição da Toshiba via cd's ou a partir do disco, ou instalaste o Vista "manualmente" e depois colocaste os drivers?! Se foste pela ultima opção podes têr que instalar algum software proprietário da Toshiba para que as teclas de atalho/botões funcionem a 100%. Pode-se dar o caso da placa de rede estar a dar o pifo... Tive uma situação semelhante num Asus em que o WiFi funcionava intermitentemente e quase sempre lentíssimo: a placa 'tava mesmo avariada, colocando outra ficou logo a funcionar normalmente. Não sei se usaste os drivers da Toshiba ou os do fabricante: umas vezes um funcionam melhor que outro; pessoalmente prefiro os do fabricante, mas por vezes as marcas "inventam" ligeiramente e tem que se usar as versões da marca...[8b][8b]

Atheros, Intel ou Realtek?! Fizeste a reposição da Toshiba via cd's ou a partir do disco, ou instalaste o Vista "manualmente" e depois colocaste os drivers?! Se foste pela ultima opção podes têr que instalar algum software proprietário da Toshiba para que as teclas de atalho/botões funcionem a 100%. Pode-se dar o caso da placa de rede estar a dar o pifo... Tive uma situação semelhante num Asus em que o WiFi funcionava intermitentemente e quase sempre lentíssimo: a placa 'tava mesmo avariada, colocando outra ficou logo a funcionar normalmente. Não sei se usaste os drivers da Toshiba ou os do fabricante: umas vezes um funcionam melhor que outro; pessoalmente prefiro os do fabricante, mas por vezes as marcas "inventam" ligeiramente e tem que se usar as versões da marca...[8b][8b]

- Intel Wireless modelo 5100
- Reposição via software que está no disco
- Meti os drivers mais recentes depois da reposição. Antes disso já não aparecia a placa. Só apareceu duas vezes e depois nada..
- Também coloquei o programa das teclas [;)]
- Fui ao site da Intel e corri o programa deles que detecta e instala. Não é que não foi detectado nada? Pois.

Só acho coincidência dois pcs na mesma semana com a placa de rede avariada. Um era o HP, este é um Toshiba que recomendei à pessoa aqui há uns tempos atrás :eek:

Ia usar o webnode para fazer um site, mas só durante 30 dias está disponivel, mais tempo só se for premium, portanto pergunto:

O que usar para publicar um site, de modo free?

O Problema do Youtube + Firefox + Chrome + Flash é um problema já relatado por milhares de pessoas, mas parece que há uma guerra sobre de quem é a culpa.

Apenas acontece com o flash mais recente.

E para já a única solução é apagar a cookie do youtube e não permitir o youtube colocar cookies no PC, o que significa que não dá para fazer login na conta de youtube, mas já dá para ver os filmes!

Se o programa mexer com o registo do Windows, e ficheiros por tudo que é sítio, é muito complicado de copiar... não sei se haverá SW que faça isso...

Dava imenso jeito que houvesse..... Ja li alguma coisa sobre fazer um ghost do disco mas nao me parece que seja o mais viavel, pois teria de ter dois discos e com sistemas operativos diferentes e sempre que quisesse trabalhar no programa teria de arrancar com outro disco. [8b][8b][8b]

Dava imenso jeito que houvesse..... Ja li alguma coisa sobre fazer um ghost do disco mas nao me parece que seja o mais viavel, pois teria de ter dois discos e com sistemas operativos diferentes e sempre que quisesse trabalhar no programa teria de arrancar com outro disco. [8b][8b][8b]

Vê aqui: Windows Upgrade Assistant | Windows Upgrade | SoftRescue

Não sei se é bem o que queres, mas sempre podes experimentar o trial.[;)]

Vou experimentar a ver se funciona. Pelo meu inglês um pouco vago penso que é isto que preciso. Vamos e ver se a versão trial faz o trabalho em condições. Obrigado.

Quando experimentar digo alguma coisa.

Cumps

Alojamento ficheiros

Alojamento ficheiros

Bom dia,

preciso de disponibilizar ficheiros >2GB a várias pessoas, pelo que pensei em alojá-los num qualquer site da especialidade.

O que me aconselham ? nomeadamente os mais em conta (€€€) ?

obgdo.

- Intel Wireless modelo 5100
- Reposição via software que está no disco
- Meti os drivers mais recentes depois da reposição. Antes disso já não aparecia a placa. Só apareceu duas vezes e depois nada..
- Também coloquei o programa das teclas [;)]
- Fui ao site da Intel e corri o programa deles que detecta e instala. Não é que não foi detectado nada? Pois.

Só acho coincidência dois pcs na mesma semana com a placa de rede avariada. Um era o HP, este é um Toshiba que recomendei à pessoa aqui há uns tempos atrás :eek:

não instalaste o mesmo software nos mesmos pc's na mesma altura?
isso é de facto mt estranho...

não instalaste o mesmo software nos mesmos pc's na mesma altura?
isso é de facto mt estranho...

Sempre na mesma altura como assim? O HP já entreguei à pessoa que concordou plenamente na solução da pen USB! Já o Toshiba, vai para garantia que ainda falta uns meses para a mesma terminar. Já não me chateio mais com ele [;)]

Obrigado a todos pelas luzes [:blush:]

estava a perguntar se tinhas instalado algum software na mm altura,pois podia ai haver algum conflicto..mas é pc provável cm também é pc provável haver essas 2 raras avarias em 2 pc's diferentes que estão contigo em casa...mas ja te desenrrascaste!:)

Bom dia,

preciso de disponibilizar ficheiros >2GB a várias pessoas, pelo que pensei em alojá-los num qualquer site da especialidade.

O que me aconselham ? nomeadamente os mais em conta (€€€) ?

obgdo.

Dropbox !

Depois ele envia os links para as pessoas que tu escolheres.

Back