Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

500 Internal Server Error

Lamentamos, mas algo correu mal.

Uma equipa de macacos altamente treinados foi enviada para tratar da situação.

Oh Santa Maria Mãe de Deus... [8b]

A da equipa de macacos já tem muuuuito tempo...não tem nada a ver com os Pearl Jam - é a mensagem de erro do youtube...uma das

O Google em certas coisas também tem umas engraçadas [;)]

A da equipa de macacos já tem muuuuito tempo...não tem nada a ver com os Pearl Jam - é a mensagem de erro do youtube...uma das

O Google em certas coisas também tem umas engraçadas [;)]

olhem que os macacos trabalharam bem, aqui dá-me os resultados normais de uma busca, nada de erros

trek

1- Parabéns por usares LINUX.
2- Paramales por ser em Português.
3- Deixa-me adivinhar: é um portátil.
4- Deixa-me adivinhar novamente: andas com ele ligado de um lado para o outro.

1- há mais de 10 anos [;)]
2- nada que se compare com as traduções do velhinho kde2
3- correcto
4- nem por isso... já aconteceu, mas não é frequente. começo a perguntar-me se não será do pó de giz que o bicho apanha.

(...)
4- nem por isso... já aconteceu, mas não é frequente. começo a perguntar-me se não será do pó de giz que o bicho apanha.

Duvido. Os discos são herméticos.
A causa mais frequente são pancadas quando o disco está em funcionamento.

o rapaz vai fazer 5 anos em novembro... e tem comido o pão que o diabo amassou. mas nunca apanhou maus tratos.

Podes tentar correr o hiren's boot e deixá-lo durante uma noite (pelo menos)..a correr o HDD regenerator..pode ser que recupere alguns sectores..n custa nada..
Mas pelo sim pelo não comprava um disco novo [;)]

Boas!

Sendo isto um tópico de informatica, queria saber se não há ninguem que tenha feito um upgrade ao seu Desktop e tenha guardado uma placa gráfica porreira! Pergunto isto porque eu tenho uma velhinha NVIDIA GeForce 8500GT, e queria meter algo melhorzinho. Alguem que tenha algo melhor e queira uns trocos por ela, avise!

Estou aqui com um "problema".
Fiz uma edição de video em que basicamente consistiu legendar um filme (legendas escritas por mim) no programa DivXLand Media Media Subtitle r2.0.7

No fim funcionou tudo, dado que ele cria o ficheiro dos subtitulos e eu abrindo o mp e indo buscar os subtitulos consigo visualizar as legendas que eu coloquei.

O problema agora é que queria passar o video para o youtube e obviamente tenho o video (mpeg) e tenho o ficheiro das legendas em separado...

Como resolvo a situação? :sh)

Estou aqui com um "problema".
Fiz uma edição de video em que basicamente consistiu legendar um filme (legendas escritas por mim) no programa DivXLand Media Media Subtitle r2.0.7

No fim funcionou tudo, dado que ele cria o ficheiro dos subtitulos e eu abrindo o mp e indo buscar os subtitulos consigo visualizar as legendas que eu coloquei.

O problema agora é que queria passar o video para o youtube e obviamente tenho o video (mpeg) e tenho o ficheiro das legendas em separado...

Como resolvo a situação? :sh)
subtitle workshop faz isso
How to add subtitles to AVI video – A tutorial
Add subtitles to video file, movie. Extract video with subtitles.
deve haver montes de software a fazer isso procura por "add subtitles video" no google

Boas pessoal,

Tenho aqui uma dúvida com excel.. alguém sabe como criar formulários (julgo ser este o nome) no Excel 2010? No sentido de permitir, em cada célula, opções de escolha? não sei se me explico bem... dava-me jeito para um trabalho académico, se alguém souber, fico muito agradecida! [;)]

Boas pessoal,

Tenho aqui uma dúvida com excel.. alguém sabe como criar formulários (julgo ser este o nome) no Excel 2010? No sentido de permitir, em cada célula, opções de escolha? não sei se me explico bem... dava-me jeito para um trabalho académico, se alguém souber, fico muito agradecida! [;)]

Para criares opções de escolha numa folha de Excel podes usar a Validação de Dados, a partir por exemplo de uma lista.

Para isso, numa coluna à parte do formulário que vais criar (fora da zona de visualização, por exemplo), colocas as opções que devem aparecer na célula. Depois, seleccionas a célula que queres usar para a selecção, e escolhes a opção "Dados", "Validação de dados", e nas definições, no critério de validação escolhes "lista". Abaixo, ao escolheres a origem, vais à tal coluna que criaste há pouco e escolhes as linhas que interessam, ou seja, as correspondentes ás possibilidades que desejas que apareçam.

Será isto?

Para criares opções de escolha numa folha de Excel podes usar a Validação de Dados, a partir por exemplo de uma lista.

Para isso, numa coluna à parte do formulário que vais criar (fora da zona de visualização, por exemplo), colocas as opções que devem aparecer na célula. Depois, seleccionas a célula que queres usar para a selecção, e escolhes a opção "Dados", "Validação de dados", e nas definições, no critério de validação escolhes "lista". Abaixo, ao escolheres a origem, vais à tal coluna que criaste há pouco e escolhes as linhas que interessam, ou seja, as correspondentes ás possibilidades que desejas que apareçam.

Será isto?

É mesmo isso! Muito obrigada!! [;)]

duvida Excel

duvida Excel

Boas,

preciso ajuda com o seguinte em Excel

Uploaded with ImageShack.us

Imaginem que eu preencho manualmente ou por formula que agora não interessa a célula A2

Que função ou outro modo posso usar em B2 e C2 de modo a que me vá buscar automáticamente à tabela que está do lado direito (segundo o valor de A2)
Nessa tabela as colunas E e F são um intervalo
Por exº se A2 estiver entre 0 e 3 quero que me retorne Mod A e 25
se estiver entre 3.1 e 5 que me retorne Mod B e 50
e por aí adiante

vi a função procv, mas só dá bem com valores exactos, não com intervalos

Obrigado desde já
trek

Boas,

preciso ajuda com o seguinte em Excel

Imaginem que eu preencho manualmente ou por formula que agora não interessa a célula A2

Que função ou outro modo posso usar em B2 e C2 de modo a que me vá buscar automáticamente à tabela que está do lado direito (segundo o valor de A2)
Nessa tabela as colunas E e F são um intervalo
Por exº se A2 estiver entre 0 e 3 quero que me retorne Mod A e 25
se estiver entre 3.1 e 5 que me retorne Mod B e 50
e por aí adiante

vi a função procv, mas só dá bem com valores exactos, não com intervalos

Obrigado desde já
trek

Pode (e quase de certeza que há) haver outras formas, mas podes tentar esta:
Em B2: =SE(E(A2>=E2;A2<=F2);G2;SE(E(A2>=E3;A2<=F3);G3;SE(E(A2>=E4;A2<=F4);G4;G5)))
Suponho que não haja valores superiores a 8. Podes depois usar exactamente a mesma fórmula para o preço. É só substituir os Gn por Hn.

Não tenho excel agora portanto não posso testar. Mas deve funcionar.

Abraços
XO

Last edited:
Back