Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Pela internet sempre que tento abrir um aplicativo pop-up ele dá-me o erro habitual do IE "IE encountered a problem and needs to close..." e bloqueia-me a página. Há alguma forma de tentar solucionar isto?
Já pensei em desinstalar esta versão do IE (que é a ainda 6) e instalar uma versão mais actualizada mas, estamos a falar do PC de trabalho, e recebi alguns comunicados a dizer que a IE8 é incompativel com alguns aplicativos que usamos. O que sugerem?

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Parece que nesse trabalho gostam de ter desculpas para não trabalhar...
«Aaahhhhh... foi o vírus, chefe... senão tinha dado tempo para terminar a horas...»

O IE6 é o browser mais inseguro que existe.
Até há sites que se recusam a funcionar no IE6.
Portanto, quem está interessado em manter o IE6 instalado nos computadores,
das duas uma:
- Não percebe nada do assunto.
- Tem uma "agenda" própria.

Technology News: Exploits & Vulnerabilities: Why Is Internet Explorer 6 Still Hanging Around?

Google

Pessoal, estou com um problema do caneco.

A minha board queimou.Vai daí, comprei uma usada, montei-a e liguei tudo. Agora é que vem o problema: liga, arranca tudo, mas imagem é que nada. O monitor fica em standby, sem input de vídeo.
Pensei cá para mim: "...a placa veio avariada...".

Meto outra...igual. Seria muito galo virem duas com o mesmo defeito.
Só para acrescentar: tenho uma gráfica AGP, que, quando montada em ambas as boards, também não dá nada.

O que poderá ser? Configuração do monitor?

Ajudem-me! Estou a entrar em parafuso.

A Motherboard é ASUS não é?

Aí onde diz CPU FAN Profile, tens de alterar de Optimal para Quiet se não me engano. Assim, quando o CPU não está a ser sobrecarregado, a velocidade da ventoinha desce bastante e volta a subir quando aquece mais. No meu tenho assim.

ja tentei e continua a fazer o mesmo barulho....

ja tentei e continua a fazer o mesmo barulho....

Uma grande parte das caixas tem ventoinhas de pouca qualidade e, ao fim de algum tempo começam a fazer muito ruído!
Desconfio que o teu problema também estará aí!
Se calhar essa ventoinha nem faz falta nenhuma, pelo que podes experimentar desligar e ver se o ruído diminui!
Outro problema comum são as ventoinhas das placas gráficas, mas aí, já é mais complicado, pois algumas usam ventoinhas especificas e não é fácil arranjar uma para substituir!

Ou seja, o melhor é mesmo tentar identificar qual a ventoinha que está a fazer muito ruído, para depois ver qual será a melhor solução!

Já estou a começar a subir paredes...

[8b][8b][8b]

Alguma alma caridosa, que me explique porque raio o MS Acess 2007 me está a dar o erro "Erro tipo "incorrecto" no valor predefinido" ao guardar uma tabela??

[:vm)]

1277148628_101168646_4-Computador-HP-Pavilion-w-5000-Compra-Venda.jpg

a ventoinha que faz um cagacal do caraças é a segunda a contar de cima da imagem, a que está ao lado direito das entradas usb, vga, eterneth, etc.

Já estou a começar a subir paredes...

[8b][8b][8b]

Alguma alma caridosa, que me explique porque raio o MS Acess 2007 me está a dar o erro "Erro tipo "incorrecto" no valor predefinido" ao guardar uma tabela??

[:vm)]
Provavelmente estás a colocar um valor pré-definido que não corresponde ao tipo de dados desse campo.

Já está resolvido.

Agora como não mexia no Access há muito tempo... Esta deve ser fácil.

Estou já a criar as relações entre tabelas e o gajo mete-me tudo automaticamente 1 para 1, porque eu meto a opção de impor integridade referencial. A questão é que no meu modelo relacional que tenho em papel, tenho é relações 1 para N e N para N.

Alguém me pode explicar como alterar o tipo de relações?

:sh)

Ah... Access 2007

Mias uma vez, vê o tipo de dados dos campos que estás a ligar. Devem ser do mesmo tipo.
As relações de N para N dividem-se em 2 de 1 para N.

View attachment 99142

a ventoinha que faz um cagacal do caraças é a segunda a contar de cima da imagem, a que está ao lado direito das entradas usb, vga, eterneth, etc.

Pois.... tal como eu suspeitava, é a ventoinha da caixa/chassis!!
Abre a caixa e desliga essa ventoinha que está ligada algures na motherboard e, vê se o ruído diminui.
Em principio essa ventoinha não faz grande falta ao PC, mas podes sempre comprar uma nova numa loja de informática, pois são fáceis de encontrar!

Pois.... tal como eu suspeitava, é a ventoinha da caixa/chassis!!
Abre a caixa e desliga essa ventoinha que está ligada algures na motherboard e, vê se o ruído diminui.
Em principio essa ventoinha não faz grande falta ao PC, mas podes sempre comprar uma nova numa loja de informática, pois são fáceis de encontrar!
e a ficha branca onde aquilo está ligado é facil de desligar? basta puxar?

Boas,

Qual a diferença entre um filme em 1080p que ocupa 6GB e o mesmo filme em 1080p mas a ocupar 20GB?

Tem a ver com a qualidade com que é "ripado" ou tem a ver com trazer mais ou menos idiomas de audio?

Sim, é só puxar![;)]

ja desliguei a ventoinha e o barulho acaba completamente.
se comprar uma ventoinha melhor acham que o barulho acaba ou isto é mesmo a motherboard a dár indiciação a ventoinha para trabalhar na maxima força?

ja desliguei a ventoinha e o barulho acaba completamente.
se comprar uma ventoinha melhor acham que o barulho acaba ou isto é mesmo a motherboard a dar indiciação a ventoinha para trabalhar na máxima força?

Pois... era mesmo isso que eu dizia.... mais uma ventoinha da caixa a fazer ruído!

Se comprares uma ventoinha "boa", é natural que seja mais silenciosa, mas, provavelmente, essa ventoinha nem faz falta!
Experimenta usar o PC com ela desligada e, vê se a temperatura aumenta!
Na maioria das casos, essas ventoinhas são mais para o "estilo" do que para refrigeração!

Olás

preciso de um programa que faça gravação e streaming de uma webcam, e que seja gratuito para uso comercial :sh) Alguém me safa? Estou à nora, já tentei muito programa mas nenhum de jeito [s)]

Back