Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Então, é pagar a multa, qual é a dúvida? [:p]

E se arrancares em modo de segurança, o que acontece?

Basta arrancar sem acesso à net e fazer um system restore para uma data anterior ao aparecimento disso. Logo de seguida correr um antivirus/antimalware e já está.

Por acaso tenho por cá uma coisa dessas antiga... Não sei é da antena. Mas amanhã vejo isso e o resto das sugestões.
Obrigado pela ajuda. [;)]

Com a antena já deteto a rede, mas só com um traço e acaba por não ligar.

Já está.

Diz-me lá exatamente o que é que pretendes que te diga ...
Ficou com mais um traço. Mas não liga na mesma...

Só quero ver qual a intensidade do sinal...
Abre o programa e diz-me qual o valor que obtens no quadro RSSI e qual o canal que estas a usar :)

Até podia estar desligado mas sim, ligado é mais provavel e fácil que avarie numa queda.

Se estiver a dar estalinhos, é o chamado " já foste "

Mesmo que esteja silencioso, pode ser irreversível.

Sim, estava ligado. Quando o ligava, o barulho que fazia era uma espécie de ventoinha a funcionar. Agora, nada de nada... [s)]

Está na garantia ? Ainda assim, se não estiver pode-se sempre abrir a caixa e tentar ligá-lo a uma doca ou a outro PC, não vá ser a caixa avariada.

Está na garantia ? Ainda assim, se não estiver pode-se sempre abrir a caixa e tentar ligá-lo a uma doca ou a outro PC, não vá ser a caixa avariada.

Já não está na garantia...
Falei com uma amiga que conhece dois informáticos, a ver se me conseguem dar uma ajuda. Nem quero imaginar a possibilidade de perder tudo o que lá tenho guardado! [s)] Infelizmente, é a possibilidade mais real.

Precisamente, E há antenas grandes.

Comprei (com a condição de poder trocar) uma antena destas de 9 dBi:

Antena-Omnidireccional-9dBi-24GHz-Conceptronic
conceptronic-9dbi-high-gain.jpg

Sonigate :: Antena Omnidireccional 9dBi 2.4GHz Conceptronic : Antenas

Mas a antena não provocou qualquer alteração!

Depois, agarrei na caixa do computador e meti-a em cima da secretária.... Nada na mesma.

De seguida liguei a pen wireless e apanhei " 3 traços" e consegui ter net. Mas lenta!

Portanto a antena não fez efeito nenhum. Ou então a placa de rede pifou... Será que vale a pena trocar a placa de rede ?

Não está cá ninguém hoje ?

Omega, podes sempre tentar um kit de powerline. Parece que a zona do teu PC tá embruxada :) Não apanhas nada de jeito aí.
Se quiseres investir uns 35 euros compras um kit da TPLink (2 módulos) e problem solved.

Abraços
XO

Back