Boas
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Faço ctrl+alt+del e não consigo iniciar o Gestor de Tarefas. Só fiz uma vez "Mudar de Utilizador" e depois lá trabalhei normalmente mas agora nem isso consigo. Ajuda por favor?
Obrigado
Então, é pagar a multa, qual é a dúvida? []
E se arrancares em modo de segurança, o que acontece?
Basta arrancar sem acesso à net e fazer um system restore para uma data anterior ao aparecimento disso. Logo de seguida correr um antivirus/antimalware e já está.
Por acaso tenho por cá uma coisa dessas antiga... Não sei é da antena. Mas amanhã vejo isso e o resto das sugestões.
Obrigado pela ajuda. []
omega instala ai no pc fixo isto DOWNLOAD inSSIDer – See all the Wi-Fi around you & help your network run at peak performance | MetaGeek e diz qual a intensidade do sinal...
Estou desolada. O meu disco externo escorregou-me das mãos, caiu e agora o pc não o reconhece... [s)]
Sugestões?![]()
Já está.
Diz-me lá exatamente o que é que pretendes que te diga ...
Ficou com mais um traço. Mas não liga na mesma...
Estou desolada. O meu disco externo escorregou-me das mãos, caiu e agora o pc não o reconhece... [s)]
Sugestões?![]()
Estava ligado quando caiu?! Ouves algum barulho quando o ligas ao computador?!
Sim, estava ligado. Quando o ligava, o barulho que fazia era uma espécie de ventoinha a funcionar. Agora, nada de nada... [s)]
Está na garantia ? Ainda assim, se não estiver pode-se sempre abrir a caixa e tentar ligá-lo a uma doca ou a outro PC, não vá ser a caixa avariada.
Precisamente, E há antenas grandes.
Não está cá ninguém hoje ?