Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

A microsoft está a redenominar o hotmail.com para outlook.com. Parece-me bem mais user friendly mas ainda está muito instável e com bugs.

Estava a ver que não metiam um tema mais clean ao estilo do gmail.. Confirmo os bugs.

Vou ter o serviço 4G da Vodafone, mas queria usar a Vodafone Sharing dock na mesma, ainda é possível fazer o update ao firmware para se poder usar a Dock com a pen 4G?

Aqui tens um link para fazer o download do "latest firmware": Vodafone R101

A página nacional da Vodafone não o disponibiliza.

Já fiz este update no meu e funciona, a pen 4G é reconhecida e faz a ligação sem problemas. Na loja da Vodafone onde fiz a adesão ao 4G e comprei a PEN diziam que não funcionava na Sharing Dock. Quando lhe falei em fazer update do firmware da Sharing Dock ficaram a olhar para mim como "um boi olha para um palácio"...

Eu já criei conta no outlook.com
Ainda não estão muito escolhidas, pode-se escolher à vontade.
Mas a minha conta principal em casa uso outlook e na rua uso o outlook web access.

MCDC? Deve vir aí manhosice, conhecendo a "peça"...
scratch_one-s_head.gif
[:)]

Mau Contacto Do Car.... [:)][:)][:)]

A microsoft está a redenominar o hotmail.com para outlook.com. Parece-me bem mais user friendly mas ainda está muito instável e com bugs.

Isso quer dizer que o hotmail vai deixar de existir?

Registamo-nos no outlook e criamos nova conta, com a qual podemos usar o msn ou é o nosso hotmail que muda de nome, só?

Não sabia desta renomeação.

Interessante, essa solução doXMarks. É um programa que se pode descarregar da net? O sistema de marcadores no FF ainda não percebi muito bem como funciona... :sh)
Funciona tal como os favoritos, mas chamam-se marcadroes..simples!O Xmarks, tem a vantagem de teres os marcadores na cloud, podes importar para outro FF em qq PC.
Eu já criei conta no outlook.com
Ainda não estão muito escolhidas, pode-se escolher à vontade.
Mas a minha conta principal em casa uso outlook e na rua uso o outlook web access.

mas não precisavas de criar,se tiveres conta live ou hotmail,já testei e gostei..

Tenho mais que fazer do que guardar no disco os emails.....

Se os problemas do outlook se resumissem a isso....era bom era.

Para uma pessoa que não tem conhecimentos de como fazer manutenção / resolver problemas do outlook, pode ser perigoso guardar os e-mails apenas no disco e não deixar cópias na web.

E instalo em 4 computadores diferentes, configurar tudo.... Nop... Aquele que disponibilizar uma interface web melhor é o que eu uso...[;)]

Demora 2 min a configurar [:p] Mas eu percebo o que dizes.

Interessante, essa solução doXMarks. É um programa que se pode descarregar da net? O sistema de marcadores no FF ainda não percebi muito bem como funciona... :sh)

É um extra do FF, registas-te, sincronizas os marcadores com o servidor deles e caso precises instalas o FF+Xmarks noutro pc e sincronizas para ter lá os marcadores.

Dá bastante jeito para, por exemplo, quando tiveres de formatar o pc, pois os marcadores do FF ficam numa pasta escondida, apesar de dar para os ir buscar, fazendo import pelo FF.

Estava a ver que não metiam um tema mais clean ao estilo do gmail.. Confirmo os bugs.

Para ja, tenho uma coisa apontar...
Quando se esta a ver o email...apaga-se e volta sempre ao inicio...
No "antigo" hotmail...apagavamos o email e abrir logo o seguinte...
Gostava mais dessa forma:)

Aqui tens um link para fazer o download do "latest firmware": Vodafone R101

A página nacional da Vodafone não o disponibiliza.

Já fiz este update no meu e funciona, a pen 4G é reconhecida e faz a ligação sem problemas. Na loja da Vodafone onde fiz a adesão ao 4G e comprei a PEN diziam que não funcionava na Sharing Dock. Quando lhe falei em fazer update do firmware da Sharing Dock ficaram a olhar para mim como "um boi olha para um palácio"...

És um senhor.

Tambem me deram a mesma ladainha, mas pus-me a pesquisar e descobri que é possivel, mas sabes que eles não lhes interessa que os clientes saibam isto, está para sair a nova dock 4G toda 5* por só 200€.

Viva, os meus vídeos do youtube estão lentos a reproduzir, carregam bem mas a reproduzir brecam, como acontece num jogo quando estamos a jogar a uma resolução superior à que o computador aguenta, isto aconteceu depois do youtube não dar por causa de um problema de shockwaves e de os ter desativado.

Alguém tem alguma ideia ?

Há pouco o meu Packard Bell pregou-me um susto:
Liguei-o e mal aparecia o primeiro ecrãn o disco dava um estalo e reiniciava :sh)

Depois de 3 ou 4 tentativas tirei-lhe o disco. Liguei sem o disco e arrancou até dar erro pela falta dele. Voltei a colocar o disco e arrancou normalmente. :confused::confused:

Poderá ser problema no disco? Ou outra coisa?
Pelo sim pelo não ficou a fazer backup dos ficheiros mais importantes.

És um senhor.

Tambem me deram a mesma ladainha, mas pus-me a pesquisar e descobri que é possivel, mas sabes que eles não lhes interessa que os clientes saibam isto, está para sair a nova dock 4G toda 5* por só 200€.

Só mais uma dica que me esqueci de referir acima...

A Pen K5005 (é a minha pen 4G da Vodafone, penso que ainda usam este modelo) demora bastante mais tempo a inicializar e a estabelecer a ligação (cerca de 3 minutos, desde que ligo a sharing dock até a ligação 4G ser estabelecida, com a pen 3G pouco passava de 1 minuto). Não te assustes e não desesperes. [;)]

Há pouco o meu Packard Bell pregou-me um susto:
Liguei-o e mal aparecia o primeiro ecrãn o disco dava um estalo e reiniciava :sh)

Depois de 3 ou 4 tentativas tirei-lhe o disco. Liguei sem o disco e arrancou até dar erro pela falta dele. Voltei a colocar o disco e arrancou normalmente. :confused::confused:

Poderá ser problema no disco? Ou outra coisa?
Pelo sim pelo não ficou a fazer backup dos ficheiros mais importantes.

Se dá um estalinho deverá ser mesmo o disco. Considera-te com sorte de ainda conseguires recuperar os dados.

Depois de backup feito, abre uma linha de comandos e digita chkdsk C: /r /f

Ele pede para reiniciar, dizes que sim, e quando ele reiniciar irá fazer uma analise ao disco. É estares atento para ver o que ele diz. Possivelmente vai encontrar erros

Fujitsu Siemens Amilo M1425
alguem tem/teve?

porque tenho um problema com o meu: ora está bem, ora o ecrã fica "escuro".
Quando digo "escuro", não é completamente preto (nem stand by), mas sim como se o brilho ficasse muito baixo, consigo ver o movimento de algumas janelas/programas, mas pouco mais.
A fase seguinte é o ecrâ começar a piscar (dá imagem/fica escuro), e depois lá se aguenta durante um tempo.

Algum caso parecido?

Agradecido ;)

Back