eblase
Well-known member
A microsoft está a redenominar o hotmail.com para outlook.com. Parece-me bem mais user friendly mas ainda está muito instável e com bugs.
Estava a ver que não metiam um tema mais clean ao estilo do gmail.. Confirmo os bugs.
A microsoft está a redenominar o hotmail.com para outlook.com. Parece-me bem mais user friendly mas ainda está muito instável e com bugs.
Vou ter o serviço 4G da Vodafone, mas queria usar a Vodafone Sharing dock na mesma, ainda é possível fazer o update ao firmware para se poder usar a Dock com a pen 4G?
Não usem o browser, usem apenas Outlook a sério []
Não usem o browser, usem apenas Outlook a sério []
MCDC? Deve vir aí manhosice, conhecendo a "peça"...[![]()
]
Funciona tal como os favoritos, mas chamam-se marcadroes..simples!O Xmarks, tem a vantagem de teres os marcadores na cloud, podes importar para outro FF em qq PC.Interessante, essa solução doXMarks. É um programa que se pode descarregar da net? O sistema de marcadores no FF ainda não percebi muito bem como funciona... :sh)
Eu já criei conta no outlook.com
Ainda não estão muito escolhidas, pode-se escolher à vontade.
Mas a minha conta principal em casa uso outlook e na rua uso o outlook web access.
Tenho mais que fazer do que guardar no disco os emails.....
E instalo em 4 computadores diferentes, configurar tudo.... Nop... Aquele que disponibilizar uma interface web melhor é o que eu uso...[]
Interessante, essa solução doXMarks. É um programa que se pode descarregar da net? O sistema de marcadores no FF ainda não percebi muito bem como funciona... :sh)
Estava a ver que não metiam um tema mais clean ao estilo do gmail.. Confirmo os bugs.
Para ja, tenho uma coisa apontar...
Quando se esta a ver o email...apaga-se e volta sempre ao inicio...
No "antigo" hotmail...apagavamos o email e abrir logo o seguinte...
Gostava mais dessa forma![]()
Aqui tens um link para fazer o download do "latest firmware": Vodafone R101
A página nacional da Vodafone não o disponibiliza.
Já fiz este update no meu e funciona, a pen 4G é reconhecida e faz a ligação sem problemas. Na loja da Vodafone onde fiz a adesão ao 4G e comprei a PEN diziam que não funcionava na Sharing Dock. Quando lhe falei em fazer update do firmware da Sharing Dock ficaram a olhar para mim como "um boi olha para um palácio"...
És um senhor.
Tambem me deram a mesma ladainha, mas pus-me a pesquisar e descobri que é possivel, mas sabes que eles não lhes interessa que os clientes saibam isto, está para sair a nova dock 4G toda 5* por só 200€.
Há pouco o meu Packard Bell pregou-me um susto:
Liguei-o e mal aparecia o primeiro ecrãn o disco dava um estalo e reiniciava :sh)
Depois de 3 ou 4 tentativas tirei-lhe o disco. Liguei sem o disco e arrancou até dar erro pela falta dele. Voltei a colocar o disco e arrancou normalmente.
Poderá ser problema no disco? Ou outra coisa?
Pelo sim pelo não ficou a fazer backup dos ficheiros mais importantes.