Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

boas, eu acho que já pus esta dúvida aqui, mas tenho para ali um switch de 24 portas a modos que parado, mas a funcionar... é muito absuro ligar lá a ps3 + a tv? + o amplificador? (o amplificador tem tomada de rede para internet radio)

o Rumblepad™ 2 da Logitech é compatível com a PS3?

289€

diskl.jpg

Colegas, no youtube quando seleciono um video consigo ver em janela pequena, mas se puser em ecran grande fica tudo escuro mas o video corre na mesma.
Alguma ideia?

boas, eu acho que já pus esta dúvida aqui, mas tenho para ali um switch de 24 portas a modos que parado, mas a funcionar... é muito absuro ligar lá a ps3 + a tv? + o amplificador? (o amplificador tem tomada de rede para internet radio)

o Rumblepad™ 2 da Logitech é compatível com a PS3?

nada ?

Ao fim de alguns anos, voltei a contribuir para a AMD. O PC da filhota foi à vida (deve ser board ou processador, liga mas não arranca) e por 109€ compra-se um AMD A4-5300 com uma Radeon 7480 integrada, motherboard Asrock FM2A55M-DGS e 2 Gb de DDR 1333 (para juntar a outros 2 que tenho por aqui).

Deve ser um bom upgrade ao pentium-dual core e board intel com gráfica integrada que tinha...

Boas pessoal.
Que casas é que conhecem que reparem placas mães de portáteis? Tenho aqui alguns encostados à conta de uma peça qualquer barata e escusava de encomendar lá fora..

Boas, pessoal!

Comprei há pouco tempo um Samsung 530 de 14'' e tenho algumas dúvidas quanto à bateria...

A bateria é integrada, não dando para retirar do computador.

A Samsung tem um sistema de prolongamento da vida útil da bateria xpto, e recomenda que se carregue a bateria a 80& para longos periodos de utilização ligado à corrente.

O que é certo é que no ícone da bateria diz 80% disponível (ligado à corrente, não está a carregar).

Será mesmo assim? Podem-me ajudar qual a melhor maneira de usar a bateria? :confused:

Se eles dizem que prolonga a vida da bateria, não vejo porque fará mal.

O Samsung da minha mãe tem também essa opção.

O carregamento inteligente da Samsung permite que a bateria mantenha 80% da sua capacidade original até 1 500 carregamentos – 5 vezes mais do que uma bateria convencional. Mantendo a bateria como nova durante 3 anos, não há preocupação de ficar sem energia ou de ter que substituir a bateria.

Colegas, podem dizer-me porque razao um portatil com XP de repente volta a 2004? É que tem acontecido ultimamente e obriga-me a ter que alterar a data. tambem ja eliminei o restauro do sistema mas volta a fazer o mesmo:confused:.

Last edited:
Colegas, podem dizer-me porque razao um pc com XP de repente volta a 2004? É que tem acontecido ultimamente e obriga-me a ter que alterar a data. tambem ja eliminei o restauro do sistema mas volta a fazer o mesmo:confused:.

Se isso acontecer apenas quando desligas e voltas a ligar o PC, provavelmente é a pilha da motherboard que está gasta ou em vias disso.

Back