Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Conseguiste resolver? No meu toshiba (u920-11t) tenho o mesmo problema..

Já fiz update de BIOS, drivers Wireless, enfim, tudo e mais alguma coisa e nada..

Os botões de Função (Fn) são activados com um driver designado "Value Added Package".

Confirmem se está instalado.

Os botões estão a funcionar, o do wireless quando carrego ativa modo avião em vez de wireless.
Todos os outros funcionam corretamente.

Os botões estão a funcionar, o do wireless quando carrego ativa modo avião em vez de wireless.

Só tive esse problema quando instalei um Windows 8 no meu portátil e existiam "Funções" que activavam o modo avião e davam erro quando tentava fazer o mesmo com o 3G.

Há pouco tempo instalei o 8.1 de raiz e nunca mais tive esse problema (isto num Tecra R10).

Só tive esse problema quando instalei um Windows 8 no meu portátil e existiam "Funções" que activavam o modo avião e davam erro quando tentava fazer o mesmo com o 3G.

Há pouco tempo instalei o 8.1 de raiz e nunca mais tive esse problema (isto num Tecra R10).

Já tenho o 8.1 há bastante tempo e nunca tive problemas, hoje acordou assim.
O touch também ficava maluco de vez em quando..

Qualquer dia mando fu*** o Windows e pronto.

Já tenho o 8.1 há bastante tempo e nunca tive problemas, hoje acordou assim.
O touch também ficava maluco de vez em quando..

Qualquer dia mando fu*** o Windows e pronto.

Pelo sintoma até parece que pode ser algum problema com o teclado, porventura alguma tecla presa.

Mas aparentemente já fizeste essa despistagem toda.

O troubleshoot de drivers integrados com net frameworks e afins dá sempre luta.

Já foste ver ao "Event Viewer" se está lá algum erro mais sugestivo?

Então está bem, o modo avião é a mesma coisa. Sabes como funciona o modo avião nos telemóveis? É um botãozinho para desligar todas a antenas no equipamentos, e no portátil é igual, vai ligar e desligar o wireless.

Pelo sintoma até parece que pode ser algum problema com o teclado, porventura alguma tecla presa.

Mas aparentemente já fizeste essa despistagem toda.

O troubleshoot de drivers integrados com net frameworks e afins dá sempre luta.

Já foste ver ao "Event Viewer" se está lá algum erro mais sugestivo?

Já fiz diversos procedimentos para resolver o problema (no fórum da microsoft há muitos casos) e nenhum resulta.

Ao fazer a resolução de problemas ele não resolver mas a causa raiz é "Rádio desligado (comutador de hardware).
Como opção de reparação tenho :

Ativar capacidade Wi-fi
Utilizar comutador físico (não tem o meu pc)

Não me lembro se ao mudar na tecla do Wi-fi ele ligava o modo avião ou não, o que é certo é que o Wi-fi cia a cinza e não dá para alterar.

Já fiz diversos procedimentos para resolver o problema (no fórum da microsoft há muitos casos) e nenhum resulta.

Ao fazer a resolução de problemas ele não resolver mas a causa raiz é "Rádio desligado (comutador de hardware).
Como opção de reparação tenho :

Ativar capacidade Wi-fi
Utilizar comutador físico (não tem o meu pc)

Não me lembro se ao mudar na tecla do Wi-fi ele ligava o modo avião ou não, o que é certo é que o Wi-fi cia a cinza e não dá para alterar.

Esse problema não me parece estranho de todo.

Lembro-me que a solução passava por desinstalar e instalar o "Value Added Package" e no Fn+F8 fazer o "Activate All".

Mas já foi há algum tempo e não me lembro bem do "troubleshoot" :sh)

Esse problema não me parece estranho de todo.

Lembro-me que a solução passava por desinstalar e instalar o "Value Added Package" e no Fn+F8 fazer o "Activate All".

Mas já foi há algum tempo e não me lembro bem do "troubleshoot" :sh)

F8 como sendo o botão de ativar o wireless? Digo isto porque no meu é o F12.

Já bati mal o suficiente, o que vale é que tenho aqui o charuto com o 7 que nunca me deixou mal [:cool:]

PS: Instalei isso e continua morto :\

Last edited:
F8 como sendo o botão de ativar o wireless? Digo isto porque no meu é o F12.

Já bati mal o suficiente, o que vale é que tenho aqui o charuto com o 7 que nunca me deixou mal [:cool:]

PS: Instalei isso e continua morto :\

No meu essa opção permite activar Wireless, bluetooth e 3G.

Alguém sabe um programa para criar uma wordlist?
Queria uma wordlist com números e apenas letras grandes até ao F.

Primeiro, em programação, uma WORD são normalmente 2 bytes (16 bits).
Depois, ao representar em hexadecimal, tanto faz serem maiúsculas ou minúsculas.
Finalmente, depende do modo como estão organizados os bytes (endianness).

Exemplo:
100 200 50 255

Little Endian:
C864 FF32

Big Endian:
64C8 32FF

Word (computer architecture) - Wikipedia, the free encyclopedia
Endianness - Wikipedia, the free encyclopedia

Provavelmente o melhor é dizeres que queres fazer uma transferência bancária,
em lugar de estares a dizer que te queres ligar à Internet.
Ou seja:
Não digas que queres um programa que faça uma coisa que nem sabes bem o
que é, nem como funciona, nem para que serve. Diz qual é o teu problema, e
não o que PENSAS ser a solução para ele.

Já consegui gerar, fiz através do crunch.
é incrível, uma chave com 10 caracteres e com letras apenas até ao F maiúsculas, o ficheiro ficava em 11TB.

Back