Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Precisava de uma ajuda, tenho uma pessoa amiga que tem um Toshiba com o windows 8 e não consegue ver filmes com legendas, fui a loja sacar um programa para o efeito mas esta sempre pendente ou dá erro e tentei fazer download do bsplayer e nada, alguem me pode ajudar, obg.

Cumps

Testa o Media Player Classic - Home Cinema - Home – MPC-HC

Vir a este tópico é equivalente a ir a uma qualquer "missa" de uma qualquer igreja fundamentalista

Tenho um MacBook Pro 13 retina, penso que tenham wifi máximo.

Hoje liguei para o apoio e já deram conta de um problema. Atualizaram e minutos depois estava com 80Mb no MacBook. O iPhone é que fica bastante aquém.

Esses 80Mb são a velocidade da placa de rede? Tenho um Vaio com 4 anos e liga-se ao Zon Hub a 130Mb.

Tenho um MacBook Pro 13 retina, penso que tenham wifi máximo.

Hoje liguei para o apoio e já deram conta de um problema. Atualizaram e minutos depois estava com 80Mb no MacBook. O iPhone é que fica bastante aquém.

O que conta como máximo é o menor dos máximos de ambos (router e cliente).
Por exemplo, se o iPhone for anterior ao 4, o máximo é "g" (54Mb/s), porque
mesmo que o router seja "n", ligam-se usando a melhor norma comum entre os
dois, que será o "g".

De qualquer modo, mesmo que o router seja "n", e tanto o Mac e iPhone sejam
também "n" ou superior, a velocidade máxima depende de outros factores que
não apenas a distância ao router, nomeadamente, a potência de transmissão,
a qualidade das antenas, e até o desempenho do próprio sistema.

Seja como for, a velocidade de ligação não se mede usando esses "programitos"
de medição de velocidade. Normalmente isso serve apenas para avaliar por alto
a qualidade do serviço, e não as condições máximas dadas.

No caso do WiFi, tens de ver no próprio dispositivo a que velocidade está ligado
ao router.
No caso do Mac: carregas em ALT e clicas no ícone do WiFi na barra de menu.
Abaixo do nome do router ao qual estás ligado aparece algo semelhante à
imagem que coloquei anteriormente (onde o meu Mac estava ligado a 1300Mb/s).
No iPhone não sei.

Esses 80Mb são a velocidade da placa de rede? Tenho um Vaio com 4 anos e liga-se ao Zon Hub a 130Mb.

Ele deve estar a testar com um daqueles sites "manhosos" que
apenas mostram a velocidade máxima do bottleneck maior que
existir entre o computador e o servidor deles.
Ou seja, que mede... tretas.
São bons para vender clicks em publicidade.

Ou seja, significa que tem um Mac no qual instalou Flash... mas
duvido que tenha instalado o acompanhante do Flash: o anti-vírus.

Pessoalmente preferia o Asus. Os Clevo têem sempre boas specs, mas ficam aquém em termos de construção, qualidade do material, teclado, etc.

Pois eu compreendo, de facto o Asus é uma marca mais conhecida mas o Clevo tem ssd 256 gb, gráfica melhor de 4gb, and so on...

Amanha vou encomendar o clevo mas gostava de ouvir mais opiniões pessoal. Pelo preço nao arranjo nada melhor pois nao?

Então como devo medir a velocidade wifi máxima de modo eficaz? Acham então que ainda não me devo contentar com os 80Mb e se não me ligo a velocidades superiores, a ZON/NOS é que terá que fazer alterações, como substituir o router (que tem 5 anos) ou dar mais potência ao sinal?

Estou com um pequeno problema num pc que é quando ligo e fica o ecrã preto com um traço a piscar.
Já formatei e ficou bom mas quando faço as actualizações ele fica novamente com o ecrã preto

Pessoal recisava da vossa ajuda urgentemente, estou a tentar instalar 5 actualizações do windows 7 mas ele não está a conseguir pois diz sempre após o reiniciar que falhou e tem de reverter o problema , já usei o fix it e ele diz que solucionou o problema mas acaba sempre por ir dar ao mesmo.

Podem -me ajudar?

Pessoal recisava da vossa ajuda urgentemente, estou a tentar instalar 5 actualizações do windows 7 mas ele não está a conseguir pois diz sempre após o reiniciar que falhou e tem de reverter o problema , já usei o fix it e ele diz que solucionou o problema mas acaba sempre por ir dar ao mesmo.

Podem -me ajudar?

Posso ajudar-te.......não sei é se a solução que tenho, te irá agradar.....[:D]

Não sou expert....mas sempre que tive updates que correram mal...tive sempre de formatar porque não conseguia fazer nada dos bichos.

Back