Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Bom dia.
O Hotel tem estacionamento privado gratuito, 24/24h.
Menos uma "dor de cabeça".

O pequeno almoço é servido a partir das 7:30h, espero sair do hotel ás 8:00h.

Venham daí esses roteiros!!

Obrigado!!!!! [;)]

Bom dia.
O Hotel tem estacionamento privado gratuito, 24/24h.
Menos uma "dor de cabeça".

O pequeno almoço é servido a partir das 7:30h, espero sair do hotel ás 8:00h.

Venham daí esses roteiros!!

Obrigado!!!!! [;)]
Estacionamento gratuito 24/24 no centro do Funchal...ummm esse centro deve ser..."centro" mas ainda bem...muito boa notícia.

Saudades das meninas... :-D
9a12b1096c561040fbc0c543619f5abe.jpg

ultimamente esse tipo de pedidos tem circulado pela ilha.....

já houve vezes que o próprio hospital veio desmentir tais pedidos...

Boas pessoal

Amanha aterro na madeira para uns dias de ferias e vou ficar alojado em Porto Moniz.
A minha ideia é ir passar um dia ao funchal. Há algum sitio onde recomendam estacionar o carro e que nao seja a pagar? Quando fui a são Miguel nao tive este problema para visitar a capital porque fiquei alojado na cidade e o hotel tinha parque...e pelos roteiros que estive a ver convém passar um dia pelo Funchal.

Se tiverem mais alguma dica ou recomendação estejam a vontade. Eu agradeço.

Obeigado

Boas pessoal

Amanha aterro na madeira para uns dias de ferias e vou ficar alojado em Porto Moniz.
A minha ideia é ir passar um dia ao funchal. Há algum sitio onde recomendam estacionar o carro e que nao seja a pagar? Quando fui a são Miguel nao tive este problema para visitar a capital porque fiquei alojado na cidade e o hotel tinha parque...e pelos roteiros que estive a ver convém passar um dia pelo Funchal.

Se tiverem mais alguma dica ou recomendação estejam a vontade. Eu agradeço.

Obeigado
Estacionar no centro do Funchal sem pagar? Poder podes... arriscar...mas duvido que consigas. Obviamente existem lugares em vários sítios mas tudo depende do que queres fazer e onde...

O meu conselho é unir o útil ao agradável e estacionas no CC La Vie...entras no Pingo Doce compras 10€ (almoço?) e tens 2 horas gratis de parque no centro da cidade.

Se não te importares de andar um pouco (tendo em conta a orografia da cidade) aí tens alternativas...mas terás de procurar porque como tu muitos procuram esses lugares...e não há certezas de que estejam vagos.

+1, o La Vie até tem um parque barato e muitíssimo bem localizado. Era onde eu deixava o carro quase sempre, aí e na casa da luz.
É bastante difícil estacionar na rua no Funchal e há sempre parquímetros, nem vale a pena o tempo que vais perder a dar voltas para poupar 3€...

Obrigado pelas dicas.
deixei o carro o dia todo no Shopping lá vir, paguei 8 euros e correu tudo bem.
perto do centro, seguro e barato.

obrigado

Eu sou "cubano" mas convertido, pois a minha esposa é de Machico. Quantas mais vezes vou à Madeira, mais vontade tenho de voltar, é um paraíso comparado com a selva de Lisboa / Porto, etc.

Também sou " cubano".... mas já sou mais madeirense que continental!

Vivo aqui há 20 anos... metade da minha vida!

O clima aqui é do melhor que há...

Eu é ao contrário. Madeirense de origem, vim estudar para o rectângulo em 1995 e por cá fiquei [:D]

Back