Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Eu também vou .... vá vamos madeirenses ... vamos dominar o AHO [^][:p] [;)

Felizmente o tempo melhorou ... já não existem as piscinas na via rápida [}:)][}:)][}:)]

se for para combinar algo... é melhor combinar bem que isto daki para a frente é jantares de natal a dar com o pau... lol

um abraço

citação:Originalmente colocada por sergiom

Já te cataram a antena ??? lol, por acaso és a primeira pessoa de cá q conheço a quem tenham feito isso
:(
Quantos e quantos. Muitos dos quais, após o roubo, compraram aquelas antenas pequeninas xpto. São de fácil transporte;)

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por sergiom

Já te cataram a antena ??? lol, por acaso és a primeira pessoa de cá q conheço a quem tenham feito isso
:(
Quantos e quantos. Muitos dos quais, após o roubo, compraram aquelas antenas pequeninas xpto. São de fácil transporte;)

No Laguna, como a antena e' incorporada, já é menos um problema...
No Mégane (a "vitima"), tenho uma antena suplente... mas agora à noite vai sempre para o porta-bagagens, e' tudo uma questão de hábito. Quando essa for, as antenas pequenas é capaz de ser uma boa solução, sim.

1 Abraço.

Por acaso no meu carro para roubar ainda ninguem tocou em nada e ate sou distraido, mas por incrivel q pareça, na garagem do predio foram assaltados 2 carros ha cerca de 2 meses e tb cataram a mota em que andava a tirar a carta (ainda bem, aquela XT 600 estava uma beca pro lixada)

sobre o "eventual" copo ou café tá no ir, alguem sugere um local ? marina do lugar de baixo ? praia da calheta ? funchal, caniço ? por mim até hj serve hehe.

Não sou Madeirense mas estive uns bons tempos com alojamento gratuito :D no RIF de São Martinho... Isso conta?
Nessa altura tinha à minha disposição um potentíssimo UMM a cair de podre [}:)]

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Não sou Madeirense mas estive uns bons tempos com alojamento gratuito :D no RIF de São Martinho... Isso conta?
Nessa altura tinha à minha disposição um potentíssimo UMM a cair de podre [}:)]

UMM= Um Monte de ***** [}:)][}:)][}:)][8D]

Back