Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Boas

Resolvi abrir este tópico para conhecer os utilizadores deste forum que sejam da Madeira e para debater temas relacionado com a nossa bela ilha. [:p] [:p]

Acho que seria interessante, pois, dado as especificidades de viver nesta ilha por exemplo não consigo comparar consumos com o restante pessoal do continente, porque as realidades são diferentes.

Digam da vossa justiça :) Pessoal da Madeira, onde andam ?

Saudações :)

Eu sou semi-Madeirense :D:D:D
A minha mae é da Camacha, mais precisamente Nogueira.
Contudo, só aí vou no Verão. Moro no "Cantinante"[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu sou semi-Madeirense :D:D:D
A minha mae é da Camacha, mais precisamente Nogueira.
Contudo, só aí vou no Verão. Moro no "Cantinante"[}:)][}:)]

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Já agora, o que achas das nossas estradas ?

A minha namorada é da camacha [8D]

As vossas estradas parecem porreiras...as vias rápidas acho que têm poucas faixas e há umas entradas e saídas um bocado esquisitas ( aquela no meio de um túnel é demais [}:)]), mas tirando isso o piso parece bom ( nas Vias rápidas ). As estradas da serra têm partes que sao um espectáculo pa andar a 160 ( rectas ) [}:)][}:)][}:)]

As vossas estradas parecem porreiras...as vias rápidas acho que têm poucas faixas e há umas entradas e saídas um bocado esquisitas ( aquela no meio de um túnel é demais [}:)]), mas tirando isso o piso parece bom ( nas Vias rápidas ). As estradas da serra têm partes que sao um espectáculo pa andar a 160 ( rectas ) [}:)][}:)][}:)]

Pessoalmente acho que a via rápida foi toda mal desenhada, isto para não falar numa zona em que é igualmente entrada e saída ... causa um embaraço no trânsito [8][8] ...

Não sou natural da Madeira (apesar do meu pai ser) e neste momento estou a viver aqui, na Madeira - mais concretamente no Caniço :D

1 Abraço

Ah ... mais um madeirense [^][^]

Que viatura tens ? Consumos nestas nossas estradas típicas como andam ?

Saudações, ah, eu sou de Gaula ... bem perto de ti [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por jan

Não sou natural da Madeira (apesar do meu pai ser) e neste momento estou a viver aqui, na Madeira - mais concretamente no Caniço :D

1 Abraço

2 irmãs da minha mae moram aí :) Estás a ver o Banif, onde é? Estás a ver um prédio ao pé do Banif no qual há uma lavandaria e um stand de automóveis? Os meus tios moram aí[8D]

EDIT: têm um Mazda 6 e um 307 azul [B)][B)][B)]

1 Abraço

2 irmãs da minha mae moram aí :) Estás a ver o Banif, onde é? Estás a ver um prédio ao pé do Banif no qual há uma lavandaria e um stand de automóveis? Os meus tios moram aí[8D]

Eu sei onde é [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

1 Abraço

Eu sei onde é [:p][:p][:p]

O prédio é todo deles :([:0][B)]
Tá é parte arrendado ao stand e lavandaria:)
Olha, por acaso na tás a ver ninguém chamado Dionísio ( nao, nao é o Dio [}:)] ) ou Águeda? :)

Também sou da Madeira :)

carre 1.9 TDI 130 cv 8.2L/100km aqui o consumo é quase sempre urbano[|)]

citação:Originalmente colocada por S2

Também sou da Madeira :)

carre 1.9 TDI 130 cv 8.2L/100km aqui o consumo é quase sempre urbano[|)]

Parto-me a rir quando a minha mae diz isso ( setak madairenss...) [}:)][}:)][:p]

:D
e já agora

Àdi 80 1.6 15L de gasosa e eu a correr consigo andar mais depressa que aquilo[8)]

Boas, também sou Madeirense[^][^][^]
Tenho um Micra 1.3, a minha mulher tem un Micra 1.0 e só tenho a dizer bem destes carros. Consumos de 5 a 6 litros nos dois.
Moro nos Álamos, acima do stand LobosCar, na rotunda.
Até a próxima.

Mais 1 aqui. Moro na Assomada Caniço e tenho 1 corsa 1.7 dti mas q está para venda :( Gosto da ilha da Madeira se bem que ás vezes farta 1 pouco. 1 abraço ao ppl.

Eu sou da costa da caaprica, mas de momento moro no Funchal, em frente ao tecnopolo (Penteada) bem perto desse colega que mora perto da rotunda dos alamos. Tenho um A3 1.9 que bebe na casa os 7, um polo 1.0 que anda na casa dos 7/8 e uma scooter q se contenta com uns 2.5/3 aos 100. Incrivel é que os meus pneus chegaram ao funchal com cerca de 200 km percorridos e hj com mais 27.000 em cima ainda estão a cerca de 70.000 qdo ja se sei de casos em q com estes km eles ja tinham ido, estas estradas sao umas belas papa pneus.

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Ah ... mais um madeirense [^][^]

Que viatura tens ? Consumos nestas nossas estradas típicas como andam ?

Saudações, ah, eu sou de Gaula ... bem perto de ti [:p][:p][:p]

Tenho duas viaturas, um Mégane 1.5 dCi 80cv e um Laguna 2.0 dCi 150cv... com um auto-colante atrás a dizer "Beira Rio - Cova da Piedade" :D Acabadinhos de "atracar" na Madeira.

Consumos de 6L/100 no Mégane e 7,2L/100 no Laguna.

Yep, Gaula é aqui bem perto!

carrega-lhe, inclusive lembro-me de ti por me perguntares quais os custos da revisão dos 30 mil km num Renault Clio, certo ? [}:)] Conheço o Banif aqui... fica a 1-2 minutos onde estou a morar :)

1 Abraço

Back