Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Mais um. :)

Tenho um Fiesta de 2002 1.4 à gasolina e é como dizem, consumos urbanos (mas tb é quase tudo urbano e viagens curtas :D), na ordem dos 9 litros aos 100 e pneus da frente só duram 30.000 km. [8)]

Tá identificado com o tócolante da casa. :D

citação:Originalmente colocada por NELSON2

Boas, também sou Madeirense[^][^][^]
Tenho um Micra 1.3, a minha mulher tem un Micra 1.0 e só tenho a dizer bem destes carros. Consumos de 5 a 6 litros nos dois.
Moro nos Álamos, acima do stand LobosCar, na rotunda.
Até a próxima.

moro tambem ai perto... vens para o lado de santo antonio e voilá..

citação:Originalmente colocada por RuiGouveia

Eu acuso-me também! Sou da Camacha....

Tu cá já conheces-me sou o alexandre do GT azul ;)

Quanto aos carros e consumos

Tenho um yaris que é a minha mulher que o conduz faz cerca de 7.5l aos 100 (computador de bordo)
Tenho um austin metro que deve andar nos 9.0l aos 100
tenho uma crm 50 cc que nao consome nada...(só para voltas no fx)
e tenho um 1275 gt que...bem... é deitar 20 euros e sentir a adrenalina... lol...
no dia a dia tenho o carro da empresa um micra 1.0 ke por incrivel que pareça axo ke não baixa dos 9.0 litros (vou confirmar)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Estou a finalmente conhecer o pessoal da Madeira [^][^][^]

Ainda iremos organizar um jantar para juntar esta malta ... [:X][:X]

epa...jantar... nham nham... é uma questão de combinar...

um Abraço

Não é que os madeirenses estão a aparecer ... o meu bem haja a todos [^][^][^] ... ainda iremos dominar o forum [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Parece-me que irá haver quorum para um jantar do AHO na Madeira [^]

Mais um. Actualmente, moro perto do madeirashopping e tenho um clio de 91 1.4. É melhor nem fazer a conta da gasolina, senão já não saio de casa hoje.[xx(]:D

citação:Originalmente colocada por sergiom

Esse jantar inclui uma espetada no Estreito de Camara de Lobos e depois uma passagem pela Serra D ´Agua ??

tá no ir

Ai jasus...ali para os lados do Restaurante Santo antonio... [^][^][^]

em relação á poncha na Serra D´Água é melhor ir ao centro de Camara de lobos tomar uma de maracujá!!!

um Abraço

Não sou madeirense mas o meu pai e grande parte da minha familia é;).

Gosto muito da Madeira mas já não vou aí à cerca de 4 ou 5 anos:(.

Esta foto é a vista de casa da minha Madrinha ;).

cimg0025wi2.jpg

Espero voltar aí em breve, para podermos tomar um cafézinho AHO Madeira[^][^][^].

Abraço Nuno[8D].

citação:Originalmente colocada por sergiom

Então ? mais ninguem ??

já agora qto costumam durar os vosso pneus por cá ? já ouvi falar em 6 meses mas tb acho q isso é um pouco esticado.

Os meu anteriores, duraram cerca de 20.000km[xx(]eram da marca kumho ecsta supra. Isto os da frente, os traseiros ainda lá estão. Já devem ter uns 45.000 km e ainda aguentam mais alguns km's...

citação:Originalmente colocada por AWd

Pneus 25.000kms e já é bom

Ctg a conduzir é excelente!!! :D

No meu carro e sem mudar os da frente duraram quase 30 mil km. Com trocas poderiam aguentar algo mais. Só não os troquei pq tive um furo e foi-me aconselhado não mudar esse pneu pra frente.

Eu tenho uns michelin energy 205 e com 27.000 nestas estradas ainda fazem outros tantos, tb é verdade q 80% dos km sao na via rapida a cerca de 2.000 e qq coisa mês, mas a andar por fora acredito q eles voem.

"Cafézada" para juntar a comunidade do AutoHoje na Madeira? Não conheço ninguém, mas... I'm in. :D

Já agora, alguém daqui da Madeira tem um Renault com o GPS? O meu do Laguna não detecta nenhum satelite, não liga. Entretanto passo na Renault, mas se alguém tiver um e me dizer o que vez para resolver ;)

1 Abraço

Voltar
Superior