Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Paulo, tás em que zona cá na Madeira e até quando

Today-tomorrow-toyota.gif

fora do Funchal há onde ficar porreiro na Madeira?

que pergunta, claro que há, mas BBB será que existe por ái?

agradeço sugestões

obg

Mário

BBB, bom barato e bonito

fora do Funchal há onde ficar porreiro na Madeira?

que pergunta, claro que há, mas BBB será que existe por ái?

agradeço sugestões

obg

Mário

BBB, bom barato e bonito

Há mtos hoteis fora do Funchal, é uma questão de ires a uma agência de viagens e colocar a questão. Normalmente sai bastante mais barato se tratares de tudo na agência.

Os locais pouco te podem ajudar, pq nós não precisamos.

obrigado pela resposta,

eu sei que os locais não precisam, mas estando aí sempre há certamente mais hipóteses de conhecer as boas opções existentes

nunca dormi em hotel cá onde moro, nem nos arredores, mas não invalida que conheço minimamente o que existe caso seja preciso indicar a alguem

abraço
MCunha

obrigado pela resposta,

eu sei que os locais não precisam, mas estando aí sempre há certamente mais hipóteses de conhecer as boas opções existentes

nunca dormi em hotel cá onde moro, nem nos arredores, mas não invalida que conheço minimamente o que existe caso seja preciso indicar a alguem

abraço
MCunha

Já fiquei uma vez hospedado no "Monte Mar Palace" na Ponta Delgada e adorei.

Today-tomorrow-toyota.gif

Pois é ... coitado do Madeirense [s)] ... estamos praticamente restringidos a andar de avião e ainda por cima é na rota da Madeira que a TAP mais perde bagagens ... [8b] [8b] [8b] [8b]

Não sei se a culpa é da TAP ou da Groundforce ... mas estes que se entendam .... [8b] [8b]

Depois da votação dos 7 mamarrachos parece que vai haver a iniciativa das sete maravilhas da Madeira ... existe muito por onde escolher, vou seguir com interesse as escolhas [;)]

Saudações !!!

Não é nada de especial, mas como já lá vi fotos que não são propriamente "sem palavras" decidi tentar a minha sorte com uma foto que tirei a umas galinhas em cima duma árvore. Eu achei uma cena "sem palavras" mas o meu irmão gozou comigo dizendo que é normal aquelas galinhas subirem à árvore. Anyway, vou tentar a minha sorte.

http://picasaweb.google.com/anacarinagois/Galinhas

Não é nada de especial, mas como já lá vi fotos que não são propriamente "sem palavras" decidi tentar a minha sorte com uma foto que tirei a umas galinhas em cima duma árvore. Eu achei uma cena "sem palavras" mas o meu irmão gozou comigo dizendo que é normal aquelas galinhas subirem à árvore. Anyway, vou tentar a minha sorte.

Não perdes nada em tentar, como dizes, já vi fotos "sem palavras" que faziam menos sentido que as tuas.

Depois admiram-se que está a chover ovos [:D] [:D] [:D] [:D]

Acho que é de tentares mandar a foto [;)] boa sorte !!!!

Back