Para ajudar à confusão (retirado de outro fórum):
......
Olá a todos.
Tenho andado desaparecido nestes últimos dias porque, como muitos de vós devem saber faço parte da tripulação da Fragata Côrte-Real, um Navio da Marinha Portuguesa, para muitos é um simples "barco", quando basta pesquisar um bocadinho na Net para se perceber que um "Navio" pode carregar um ou mais "barcos" (salva-vidas por ex.) e o contrário é impossível...mas isso fica para quem sabe, temos estado atribuídos a todo o tipo de trabalhos, no meu caso calhou-me todo o trabalho de esgoto das águas residuais nos centros comerciais "Anadia", "Oudinot" e também noutro edifício contiguo chamado de "Insular", têm sido dias um pouco complicados, porque podem crer que as imagens quem vêem na televisão não são nada comparado com aquilo que encontramos no terreno.
Felizmente e também para acabar com aqueles boatos que se produzem na comunicação social (TVI) posso desde já adiantar que NUNCA encontramos cadáveres nos espaços que nos foram atribuídos!
Vamos ficar por aqui mais uns dias, não sabemos quantos, mas logo que puder vou voltar ao vosso contacto.
Hoje foi a primeira vez que consegui aceder à Internet, por isso, de bordo do "Navio de Guerra" ou Fragata C.Real:
Um grande abraço
.....
Automodelista • Ver Tópico - A Madeira