Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Bom dia.

Caros colegas Madeirenses, sabem-me dizer se é possível encontrar castanhetas aqui no continente, mais precisamente na zona do Porto?
E, já agora, cá é conhecida pelo mesmo nome?

gastronomiamad12.jpg

Obrigado
FLP

Outro madeirense (na Madeira) no forum...faz algum tempo registado, venho por cá espreitar mas rara vez participo....vamos ver se é desta que sou mais activo.

Cumprimentos.

Isso quer dizer que tb vais trabalhar...espero tenhas melhor sorte que hoje...tivemos alguns voos cancelados...e a coisa parece que tava mexida por Santa Cruz. Diverte-te por cá.

Não, foi mesmo só por lazer.

Quando referi que fui enganado, foi devido ao facto de a minha deslocação aí, se dever a ir ver o Reid's Palace Auto Show, e de pensar que a exposição seria dia 10 e 11, mas afinal será só dia 11.

Não, foi mesmo só por lazer.

Quando referi que fui enganado, foi devido ao facto de a minha deslocação aí, se dever a ir ver o Reid's Palace Auto Show, e de pensar que a exposição seria dia 10 e 11, mas afinal será só dia 11.

Não tive a oportunidade de ver mas parece que além do bom tempo...foram muitos ver as maquinas e assistir à Rampa dos Barreiros. Espero tenhas gostado....

Não tive a oportunidade de ver mas parece que além do bom tempo...foram muitos ver as maquinas e assistir à Rampa dos Barreiros. Espero tenhas gostado....

Foi porreiro.

Mas já está agendado voltar lá para o ano, para a exposição.[;)]

Estou curioso para ver como é que essa coligação de partidos vai funcionar na vida real...

Eu não estou a defender o PSD (ou qualquer outro partido), mas custa-me a acreditar que essas ideologias partidárias funcionem bem todas juntas.

Acho que ja foi desfeita a tua curiosidade....LoL

Back