Tópico da Madeira e dos Madeirenses

Mudança para pior....

Estamos entregues ha bixarada, seja PSD PS Mudança o que for,
so tem um interesse.

Pavonear-se no Funchal e com os amigos.

Entretanto os animais nas ruas multiplicam-se, os abates multiplicam, o PAN dorme a sombra da bananeira.

O cafofo foi bom para andar na propaganda na UMa como Presidente da CMF é 0.

Para isto ja bastava o Albuquerque.

Pior é que com este falhanço e vitoria pela certa do Pepede

Estamos entregues ha bixarada, seja PSD PS Mudança o que for,
so tem um interesse.

Pavonear-se no Funchal e com os amigos.

Entretanto os animais nas ruas multiplicam-se, os abates multiplicam, o PAN dorme a sombra da bananeira.

O cafofo foi bom para andar na propaganda na UMa como Presidente da CMF é 0.

Para isto ja bastava o Albuquerque.

Pior é que com este falhanço e vitoria pela certa do Pepede

As legislativas são outra coisa...vai depender do que faz a oposição e das eleições internas do PSD...agora isto de mudança tem pouco...
Seja como for será outra cara a mandar o que já será bom.

A maior parte da pop nao sabe as diferenças e muitos que votaram na mudança ja se mostraram arrependidos.

Já há paninhos quentes sobre a coisa...e basta mudarem o nome de mais umas ruas que já fica tudo maravilhoso (ou não). A meu ver quando se muda é para o melhor...isso em todos os aspectos da vida...por isso..."mudança" é um slogan que usaram...abusaram...e já tá muito gasto a meu ver.
Alias sempre disse que GRANDE parte das culpas da hegemonia local....são de uma oposição de mer..a que temos.

Quando aí estive faz hoje uma semana, notei que andam com grandes obras, na rotunda da AV. Arriaga, junto ao Marina Shopping, e também na zona onde estava o barco dos ''Beatles''.

Já há paninhos quentes sobre a coisa...e basta mudarem o nome de mais umas ruas que já fica tudo maravilhoso (ou não). A meu ver quando se muda é para o melhor...isso em todos os aspectos da vida...por isso..."mudança" é um slogan que usaram...abusaram...e já tá muito gasto a meu ver.
Alias sempre disse que GRANDE parte das culpas da hegemonia local....são de uma oposição de mer..a que temos.

Mesmo é, nao ha uma oposição segura, forte e que nao tenha medo de falar "alto".

Mas a vilhoada gosta e de espetada e vinho seco

Quando aí estive faz hoje uma semana, notei que andam com grandes obras, na rotunda da AV. Arriaga, junto ao Marina Shopping, e também na zona onde estava o barco dos ''Beatles''.

Haja algum tempo a baixa do funchal anda uma grande confusao, alteram o transito do dia para a noite, metem linhas continuas onde nao existem e depois metem uns radares e policia a paisana.

Mesmo é, nao ha uma oposição segura, forte e que nao tenha medo de falar "alto".

Mas a vilhoada gosta e de espetada e vinho seco

"Falar alto" mas sem circo...pq aquela maneira de fazer política à Coelho é uma vergonha para esta Ilha. Eu prefiro que FAÇAM mais e falem menos para ser sincero....e como é impossivel que não metam no bolso e não ajudem os "amigos"...então...que fique no poleiro aquele onde a balança dos tachos e do "fazer algo pelo zé povinho", seja mais inclinada para nós.

P.S: Não somos apenas os madeirenses que gostam de "festa"...há muita boa gente por todo o pais que já deu provas que a democracia é um regime com muitos erros...(Felgueiras...Oeiras...Gondomar..etc etc etc)

"Falar alto" mas sem circo...pq aquela maneira de fazer política à Coelho é uma vergonha para esta Ilha. Eu prefiro que FAÇAM mais e falem menos para ser sincero....e como é impossivel que não metam no bolso e não ajudem os "amigos"...então...que fique no poleiro aquele onde a balança dos tachos e do "fazer algo pelo zé povinho", seja mais inclinada para nós.

P.S: Não somos apenas os madeirenses que gostam de "festa"...há muita boa gente por todo o pais que já deu provas que a democracia é um regime com muitos erros...(Felgueiras...Oeiras...Gondomar..etc etc etc)

Ambos sabemos que na Madeira e um exagero. Basta pagar um jantar e ja ha votos garantidos ou arranjar umas telhas para casa, blocos etc ..

Ambos sabemos que na Madeira e um exagero. Basta pagar um jantar e ja ha votos garantidos ou arranjar umas telhas para casa, blocos etc ..

Já conheço algo de Portugal...e nunca vi casas com bandeiras de partidos (PSD 99%) como aqui...(embora sejam cada vez menos...elas ainda andam por aí)."Povo superior" dá nisso [:D]
Embora entre isso...e vir um brasileiro mandar o povinho ter algo de patriotismo com as bandeiras...que venha o diabo e escolha...[8b]

Já conheço algo de Portugal...e nunca vi casas com bandeiras de partidos (PSD 99%) como aqui...(embora sejam cada vez menos...elas ainda andam por aí)."Povo superior" dá nisso [:D]
Embora entre isso...e vir um brasileiro mandar o povinho ter algo de patriotismo com as bandeiras...que venha o diabo e escolha...[8b]

Nunca vi noutro sitio ir alguem da igreja bater a porta pedir dinheiro,
ou antes das eleições vir alguem perguntar se e necessario algo para a casa ou carro.n[:D]

Nunca vi noutro sitio ir alguem da igreja bater a porta pedir dinheiro,
ou antes das eleições vir alguem perguntar se e necessario algo para a casa ou carro.n[:D]

Acho que isso foram tempos passados...agora anda tudo teso. Quando era puto lembro que os brindes das campanhas eram tudo e algo mais....eu coleccionava as canetas, chaveiros, t-shirts, bonés de tudo e todos lol....agora...é só beijinhos....hoje em dia nem quero lixo e muito menos beijinhos lol

De vez em quando a classe política local gosta de ganhar protagonismo a nivel nacional, mas ladram ladram e não dá em nada....neste caso devo dizer infelizmente.

Mais uma maioria absoluta esta mesmo pela margem mínima. Um resultado histórico para o PS em coligação (pela negativa) o regresso do Bloco com 2 deputados e os vencedores da noite...JPP.

Será que vão ser mais um fenómeno "Coelho alike" ou é para durar?

O CDS estava a fazer figas para o PSD não ter maioria naquela atitude de já ter as calças em baixo sem ninguém lhe ter pedido nada.....

O Sr. Freitas pelo menos pediu a demissão outros em resultados maus noutras eleições fugiram para Lisboa.

E por fim...o PND carnavalesco tb teve direito a um tacho. Não se pode queixar de défice democrático uma ilha com tantos partidos representados no parlamento.

O PSD tinha, sem dúvida, a candidatura mais capacitada para estas eleições.
Como é que um PS, em coligação, fica com 12% da votação total do eleitorado? Talvez por se ter associado a partidos que só descredibilizaram a coligação!
O movimento Juntos pelo Povo, que passou a ser partido, também deverá ter um bom papel na oposição e dignificação da assembleia Regional. O motivo para terem tido tantos votos, é por serem muito ponderados nas críticas e moderados nas promessas.

As pessoas votam PSD nao e por gostarem, votam porque nao ha oposição seria.

O PS foi duramente castigado, engraçado que algumas pessoas nem sabiam onde e que ele estava na lista de voto.

Espero que o Albuquerque mude realmente as coisas e nao fique so pelas promessas

Ha muita gente que nao esquece as imagens do 20/2 do albuquerque no meio da destruição, acho que foi o unico a vir para a rua nesse dia

Voltar
Superior