Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Pako

Cheguei agora..fui sair com os amigos e estiquei-me nas horas...amanha vou a dormir para o trabalho :D
ainda é cedo! trabalhas amanhã? coitado :D

Trabanho amanha e Domingo :(

Mas é só este Fim-de-Semana...e Domingo pagam a 200% por isso é por uma boa causa [:p]

Só entro as 14Hras e saiu as 20 [8D]:)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Yo!!

olha outro batoteiro [:p]
Eu? Porque? :)

argh... nao me deste tempo para retificar.

Tinha a ideia que no brasil era umas horas mais cedo, mas nada mais errado, depois lembrei-me de ir confirmar no google e ia corrigir mas foste mais rápido :)

( http://www.contatoturismo.com.br/contato/fusohorario.html )

peço desculpa por o chamar batoteiro, afinal até é honesto [:p]

ohh GT5 afinal és batoteiro, eu sabia que não devia confiar em sites brasileiros :D
Aquilo considerava a hora de brasilia a que tinha no relogio do pc, afinal és batoteiro que ai é que, -3 horas? isso não é madrugada [:p]

eish, as horas, até amanhá.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

ohh GT5 afinal és batoteiro, eu sabia que não devia me fiar em sites brasileiros :D
Aquilo considerava a hora de brasilia a que tinha no relogio do pc, afinal és batoteiras que ai é que, -3 horas? isso não é madrugada [:p]

eish, as horas, até amanhá.
No Brasil são menos 4 horas que aqui, pelo menos em São Paulo e no Rio.

cheguei agora a casa
a Feira de Maio aqui na Moita tava fraquita

mas vou-me deitar, pq tou cansado(isto de acordar cedo para ir à praia cansa muito!:D)

Boas aos Madrugadores!

Eu tava de volta do PC da mana,que ta com um erro de inicialização da Placa Wireless que me está a dar conta da cabeça.E quando meto algo na cabeça tenho que acabar!
No Domingo foi até as 6h da amanha de volta dakilo,hoje já desisti e na Internet não vejo ninguém com um problema igual :S

Agora vou estar um pouco por aqui e depois vou descansar..

Voltar
Superior