Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
so para te picar um bocadinhocitação:Originalmente colocada por Suíço
x2...
Ainda falta tanto até às 08... [8)]
citação:Originalmente colocada por miguel santos
x2...
DAQUI A UM BOCADINHO VOU DEITAR[:I][]
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
Membros Online: Kick | K2000 | Rui_Unas | Sir Lancelot | Nephilim | Asterix | andred | Miguel Melo de Carvalho | Pedrocas | GV-DCI | 16v | cloterico | Avant | Grovee_ | Zoltan Pluto | worldtiki | GTS_M5 | AMGfan | André Santos | Suarez | mario_renato | Edge | LH | Neptuno_74 | Speedy | bluemonday | chest3r | Sncrespo | Vieira | jts | Suíço | Nortes_Ford | eXacT0 | mcag | disable | ricardohdi | BX HDi | jackboot | miguel santos | Y | ELgatu | GTFine | chacal | Vortice | NelsonMC | Spongex | Vânia Morais | ADF | grindas | PJVJ | combo | GoLiAs | land_rover | carrilhoni | Sys7eM | HC | luisg | Peste | passenger131 | JeTBoy | JFaia | AMR | NoSpHeRaTu | J.R. | MAzdaNIAx | ricky0117 | Axxantis | J.Garcia | telmauto | krabby | trocadinho | brunotdci | Viriat0 | Blue 16v | NunoS | vantunes | Paulo Alexandre | Manuel87 | Camaleão | Irreligious | Vorsprung durch Technik | fapoc | PG | Bernie | SDI_stock | bricardo | loucao_jr | rum | La passione | MrAnderson | dysplay21 | jnar | Japh | korr3ia | PitBull | Renault_Sport | Blackcupra | HugoCarvalho | AlfaZor | Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Suíço
citação:Originalmente colocada por miguel santos
x2...
DAQUI A UM BOCADINHO VOU DEITAR[:I][]
Não me fazes inveja... Quando te levantares, estou eu a deitar-me. Hoje dormi até às 18... Amanha quero ver se faço, no minimo, igual... []
citação:Originalmente colocada por Suíço
Mas eu não preciso de muito para dormir... Apenas tempo. Acredita, sou mesmo alentejano. Sou capaz de me levantar depois de uma bela noite de sono (tipo, 9/10 horas) e 1 hora depois encostar-me no sofá e roncar mais uma ou duas horas... Junte-se a isto um sono "pesado" que nem um despertador com o volume no máximo consegue interromper e imagina o teatro que é lá em casa quando estou no turno da manha e me tenho que levantar às 06h...É de loucos....