TiagoLeal
New member
Não....serei o unico a estar acordado... porque sim!? :sh) :sh) []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não....serei o unico a estar acordado... porque sim!? :sh) :sh) []
Deixo desde já os votos de boa sorte para o pessoal que vai entrar em exames, para o ano somos todos Doutores/Engenheiros.....ou talvez não. [] [
]
Nem sempre, às vezes a vontade de estudar é tanta que acabo por sair de casa para embebedar-me. Enfim, sou um caso perdido. []
Os meus exames só começam dia 25 mas ainda tenho relatórios para entregar.
E vou começar a minha época de exames em grande, com nada mais nada menos do que 2 exames no mesmo dia, um às 9:00 e outro às 14:00. :sh)
Mas este ano vai ser para levar a sério, estou farto desta vida.
Deixo desde já os votos de boa sorte para o pessoal que vai entrar em exames, para o ano somos todos Doutores/Engenheiros.....ou talvez não. [] [
]
serei o unico a estar acordado... porque sim!? :sh) :sh) []
Engenheiro, só depois do mestrado, ainda tenho muito que penar, e com tópicos destes ao lado não ajuda, um gajo nem se consegue concentrar de tanto rir[][
]
Boa sorte também para todos, e que não sigam a lei de Murphy[][
]
eh pah.,. nao è o forum.. è mais aquele topico ao lado! []
serio.. ate dou valor ao topico.. è uma questao pertinente... e, claro, uma vez mais recionheço o valor do gesto do user carregalhe... mas o do DrJones.... pah.. aquele gajo è hilariantemente "inocente" []
adiante...
tao agent? tambem chegaste a ver aquele video no Tube da velhota e do neto neh!?
tava demais!! [] [
]
Abraço
É o tópico mas eu tb estou meio com os azeites.
Já respondi duas ou tres vezes lá, mas acabei por apagar pq senao corria mal.
O que me aborrece é as pessoas darem TANTA importancia à vida dos outros pa.
Fdx eu quero la saber se sao gays, heteros, se gostam de massa ou de futebol...
Fdx
Mas tu andas num politécnico e segundo alguns iluminados isso faz-se com uma perna às costas. [] :sh)
O tópico ao lado está a bombar mas eu ainda continuo à espera da PM do Securitas. [][
][
]
Enfim, eu bem tento fazer logout mas não consigo. []
Não tenhas a menor dúvida, é sempre a aviar aquilo, nem sei porque perco tanto tempo a estudar, e a ordem devia estar maluca para reconhecer o curso[][
]
Epá eu ao ler o tópico do lado sinto-me um verdadeiro menino de coro, ás cenas que lá se vão dizendo!Então á beira do drjones sinto-me quase um padre!
Malta, vamos fazer a chamada.[][
][
]