Nthor
Banido
Geralmente sim, mas no trabalho não convêm.citação:Originalmente colocada por underground
Esta gente não dorme....
Geralmente sim, mas no trabalho não convêm.citação:Originalmente colocada por underground
Esta gente não dorme....
É assim a vida de um funcionário público, meu caro... Eu também acabei de chegar...[xx(]citação:Originalmente colocada por Nthor
Para quem esteve acordado toda a noite, além de que já se tinham acabado os leites com chocolate.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Logo de manhã?...citação:Originalmente colocada por Nthor
Sandocha de presunto e queijo (a vida ta dificil) mais a jola, bem fixe.citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Aqui a fome já aperta.[8D]
Só falta o caia abrir para ir ao café.![]()
![]()
Calculei que fosse.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ah, já resolvi aquele problema (era mesmo a placa...)!![]()
Pois, tive de instalar outra com outro desempenho e, como que por milagre (mas o material tem, quase, sempre razão), deu logo à primeira! Mas só podia ser, pois estava tudo bem ligado...citação:Originalmente colocada por Nthor
Calculei que fosse.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ah, já resolvi aquele problema (era mesmo a placa...)!![]()
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Ora ca estou eu, a estudar pois claro que a epoca de exames ainda agora começou!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
CHIII pessoal tava com umas insonias doidas sabem o que fui fazer!nem adivinham! fui fazer pão com chouriço quentinho</u>!se sabia fazer não! nunca fiz!mas inventei, fui buscar fermento, farinha, uma pitada de sal uma colher de açucar, água quente, amassei meti choriço, 30 minutos no forno e pumba aquilo saiu muito bom, se é assim ou não que se faz não sei, mas será que por não ter a bebé e a minha mulher em casa hoje que me deu para isto!raios nunca me deu vontade para a coisa!
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Ora ca estou eu, a estudar pois claro que a epoca de exames ainda agora começou!
boa sorte![]()
e eu vou a uma tosta mistacitação:Originalmente colocada por PedroUMM
Eu agora vou comer maltisers
citação:Originalmente colocada por ADF
e eu vou a uma tosta mistacitação:Originalmente colocada por PedroUMM
Eu agora vou comer maltisers
e a uma chazada de limão com mel (maldita constipação que já dura há 3 dias)