Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Aqui a fome já aperta.[8D]
Sandocha de presunto e queijo (a vida ta dificil) mais a jola, bem fixe.

Só falta o caia abrir para ir ao café.
Logo de manhã?...:D:D:D
Para quem esteve acordado toda a noite, além de que já se tinham acabado os leites com chocolate.

:D
É assim a vida de um funcionário público, meu caro... Eu também acabei de chegar...[xx(]

Ah, já resolvi aquele problema (era mesmo a placa...)!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Ah, já resolvi aquele problema (era mesmo a placa...)!;)
Calculei que fosse.
Pois, tive de instalar outra com outro desempenho e, como que por milagre (mas o material tem, quase, sempre razão), deu logo à primeira! Mas só podia ser, pois estava tudo bem ligado...

CHIII pessoal tava com umas insonias doidas sabem o que fui fazer!nem adivinham! fui fazer pão com chouriço quentinho!se sabia fazer não! nunca fiz!mas inventei, fui buscar fermento, farinha, uma pitada de sal uma colher de açucar, água quente, amassei meti choriço, 30 minutos no forno e pumba aquilo saiu muito bom, se é assim ou não que se faz não sei, mas será que por não ter a bebé e a minha mulher em casa hoje que me deu para isto!raios nunca me deu vontade para a coisa!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

CHIII pessoal tava com umas insonias doidas sabem o que fui fazer!nem adivinham! fui fazer pão com chouriço quentinho</u>!se sabia fazer não! nunca fiz!mas inventei, fui buscar fermento, farinha, uma pitada de sal uma colher de açucar, água quente, amassei meti choriço, 30 minutos no forno e pumba aquilo saiu muito bom, se é assim ou não que se faz não sei, mas será que por não ter a bebé e a minha mulher em casa hoje que me deu para isto!raios nunca me deu vontade para a coisa!

Pãozinho com chouriço[B)][B)][B)][B)], é bom Zoltan Pluto;), não digas + nada se não vou direito á padaria comprar já um:D, há pouco quando cheguei da rua vinha abastecido de Castanhas Assadas :D:D:D:D, isto há noite dá cá um apetite:D!

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Eu agora vou comer maltisers
e eu vou a uma tosta mista
e a uma chazada de limão com mel (maldita constipação que já dura há 3 dias)

citação:Originalmente colocada por ADF

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Eu agora vou comer maltisers
e eu vou a uma tosta mista
e a uma chazada de limão com mel (maldita constipação que já dura há 3 dias)

as melhoras!

passei por isso há não muito tempo,tive de cama uma data de dias...[xx(]

Back