Tópico da madrugada

Ha qualquer coisa em xegar a 1 certo horario e as pessoas terem que ir dormir que me faz confusao...lol!!E eu sei que muitos tem que ir trabalhar ,e ir para as aulas como é o meu caso mas...So consigo dormir quando ja estou nas ultimas!!!É a vida : )
Depois ha sempre 1 dia da semana ou assim que durmo pelo resto das horas que perdi!!As x

A mim também me faz um bocado de impressão, o ritual então ainda me faz mais, parece que já têm a vida pré-programada. Ter um dia igual ao outro faz-me uma confusão dos diabos

Ja somos 2!!E aprecio este silencio que se ouve pela Madrugada dentro em que se aproveita e faz-se isto e aquilo que de dia nao apetece tanto como estudar por exemplo...e apesar de teoricamente nao fazermos grande coisa durante a noite(tirando quem trabalha) parece que fiz + coisas durante a noite do que de dia que passa tudo a correr.ahh ahhh!!!
Depois adormece-se 1s horitas e tamos pronto pa outro dia..e noite!!
Agora ter que acordar cedo e dormir cedo[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por corsa

Eu, assim que sair daqui, vou a casa buscar a miuda para a ir levar ao Infantário e... lá terá que ser um "dope" para dormir senão... não há quem se aguente em pé...
Motivos de força maior. O que vale é que é só esta noite.
Como não tenho nada para fazer estou a tentar usar o software MixMeister Fusion para fazer... um vocal set. E admire-se... mesmo com o adiantado da hora... estou pasmado (positivamente, diga-se!!!) com o resultado.</u> [:0]
Também as muitas horas de conversa com o grande DJ AndyG (e a minha anterior experiencia como DJ com vinil) ajudam!!!
E sai de lá mais uma musiquita que isto já vai a meio...

Bem... como devem de imaginar este vocal set já acabou de ser feito :D e... já recebi os parabéns por parte de alguns DJ's internacionais com quem falo no MSN. Após cerca de 10 anos parado... acho que "ainda estou para a curvas"... [}:)][}:)]
DJ.gif
DJ.gif
DJ.gif
DJ.gif

Aqui me encontro de novo...
Ontem acabei por ceder, e dormi 2 horas...

Hoje tenho a entrega de um trabalho e uma apresentação de outro trabalho na faculdade, e não vou descansar enquanto não tiver tudo bem preparado...

Desde Sexta-feira até hoje, não dormi mais do que 9 horas no total.
Quando chegar ao fim do dia, até digo que é mentira.

Vida de trabalhador-estudante é do caraças...
Já só me apetece é [8]

o que é que se tem passado para tanta gente ter deixado de participar neste fórum.

Antes era vivo,cheio de movimento.Agora morre cedo...

Deve ser da época dos exames...

O pessoal anda ocupado...

Eu também devia era ir estudar mas...que se lixe. Os recursos servem para alguma coisa. :D

Back