miguelsantos New member Jan 19, 2007 #582 citação:Originalmente colocada por Kraliv Bom Dia malta Click to expand... tens de desligar o holofote que esta apontado pa tua janela pa
citação:Originalmente colocada por Kraliv Bom Dia malta Click to expand... tens de desligar o holofote que esta apontado pa tua janela pa
C c220cdi New member Jan 19, 2007 #584 Entao ppl, ainda por aqui? E so vício! Tenho um projecto para apresentar amanha! Agora..me off 2 sleep! Até amanha pessoal!
Entao ppl, ainda por aqui? E so vício! Tenho um projecto para apresentar amanha! Agora..me off 2 sleep! Até amanha pessoal!
mariosilva New member Jan 19, 2007 #587 Eu sei que disse que ia dormir, mas hoje está complicado. Vou abancar-me por aqui mais um pouco [8D]
miguelsantos New member Jan 19, 2007 #588 entao ficas a substituir aqui o je que ja nao me aguento um abraço a todos
bricardo New member Jan 19, 2007 #590 eu tambem tive a por umas musicas dance do meu tempo, fumar um cigarrinho e cama! a quem fica: Boa Madrugada
eu tambem tive a por umas musicas dance do meu tempo, fumar um cigarrinho e cama! a quem fica: Boa Madrugada
H H?_3 Banido Jan 19, 2007 #591 Bem acho que esgotei a minha paciência por hoje para contabilidade geral III!! Amanha tenho freq. disto às 18:00, vou para a camita, amanha durmo até à hora do almoço e depois dou mais uma vista de olhos por isto! A quem fica, um resto de uma boa madrugada! Bom estudo/bom trabalho! Cumps.
Bem acho que esgotei a minha paciência por hoje para contabilidade geral III!! Amanha tenho freq. disto às 18:00, vou para a camita, amanha durmo até à hora do almoço e depois dou mais uma vista de olhos por isto! A quem fica, um resto de uma boa madrugada! Bom estudo/bom trabalho! Cumps.
PinkStar New member Jan 19, 2007 #592 bem fico aqui para uma directa!!! Exame amanha ás 20h30, n pesco nada disto... E devia de perceber, pq é que nao tenho memoria fotografica? nao csgo decorar, tenho mesmo de perceber!
bem fico aqui para uma directa!!! Exame amanha ás 20h30, n pesco nada disto... E devia de perceber, pq é que nao tenho memoria fotografica? nao csgo decorar, tenho mesmo de perceber!
P Phanter New member Jan 20, 2007 #596 Fica uma Musica do Grande Cid José Cid http://www.youtube.com/watch?v=ZgRn69nWT04&mode=related&search=
Fica uma Musica do Grande Cid José Cid http://www.youtube.com/watch?v=ZgRn69nWT04&mode=related&search=
I imported_Mayreles Guest Jan 21, 2007 #600 citação:Originalmente colocada por Ronin Alone no forum... Txiii!! Vou abandalhar isto!! lol Click to expand... Nope! Aqui trabalha-se... [8]
citação:Originalmente colocada por Ronin Alone no forum... Txiii!! Vou abandalhar isto!! lol Click to expand... Nope! Aqui trabalha-se... [8]