Tópico da madrugada

eu

numa cogitação hermêneutica substancialmente redutora de um pensamento que não se pensa a si próprio

( O mestrado está me a fazer mal) [:)]

Last edited:
Wtf bebe uma que isso passa!

rapaz....ainda agora dei por mim.....

e não me lembrava de como se chamava um "copo"

...ando em directas há 1 semana e meia :sh)

a loucura anda a tomar conta de mim........[:p]

e ando a escrever erradamente cogitação por todo o lado

Ha pouco tinhas corgitação no topico do jogo de palavras [:p]

Vai dormir [;)]

[:)]

chama-se processo fásico de enlouquecimento puro[:D]

e ainda por cima ando a me coçar todo nos cascarrões que tenho do acidente de mota..........já me estou a passar!

[:)]

chama-se processo fásico de enlouquecimento puro[:D]

e ainda por cima ando a me coçar todo nos cascarrões que tenho do acidente de mota..........já me estou a passar!

isso é que e pior , quem coça esfola , esfola faz ferida , faz ferida vai ao medico , ir ao medico é chato , é chato ? coça .....(e vira o disco e toca o mesmo ) [kiss]

A isto meus caros chama-se a pancada das 3H45 ... [:cool:] So me faltam 4 horas , 15 minutos e alguns segundos para ir dormir [8b]

isso é que e pior , quem coça esfola , esfola faz ferida , faz ferida vai ao medico , ir ao medico é chato , é chato ? coça .....(e vira o disco e toca o mesmo ) [kiss]

A isto meus caros chama-se a pancada das 3H45 ... [:cool:] So me faltam 4 horas , 15 minutos e alguns segundos para ir dormir [8b]

a mim ainda faltam 10 páginas de aglomerações gramaticais incompreensiveis [:)]

ou seja....mais umas 2 h!

e ainda ir de carnaxide (casa de um amigo) para lx, trocar o carro pela mota na garagem (por causa do parquimetro á frente casa) e ir de mota pra casa (500m)

ou seja, umas 2h e 30!

eu demoro 15 mn de carro de carnaxide até 7 rios..........

e 1 mn de mota da pç espanha á estação de 7 rios de comboios (casa)!

Back