Tópico da madrugada

Fazer faço muito pouco [:)] Receção de hotel a noite , ganha-se mais e não se atura muitos clientes nem patrões [;)]

Eu ja ha dois dias que nao durmo quase nada :sh) Ante ontem acordei depois de dormir 4 horas e não consegui mais e hoje so dormi 4 horitas para ir ver a especial do rally de portugal , mas valeu a pena apr:) Amanha de manha é fechar bem a janela e niguem me tira da cama por umas boas 9/10 horitas de sono [:cool:]

Dass que tou que nem me aguento , e ainda faltam 3 horas .... tenho estado a ver um filme e ja quase nem consigo focar bem o ecran :sh)

A malta quer é borgas e rally e depois da nisto , ha valentes !! [:)][:cool:]

epah... eu vou fazer 1 EEG com prova de sono tou já à 1h e tal acordado nem sei o que fazer... so espero lá chegar e por-me a dormir lol

epah... eu vou fazer 1 EEG com prova de sono tou já à 1h e tal acordado nem sei o que fazer... so espero lá chegar e por-me a dormir lol

Vais fazer um exame em que tens que dormir ? è isso ou estou a dizer asneiras ? [:D]

Vais fazer um exame em que tens que dormir ? è isso ou estou a dizer asneiras ? [:D]

yah é isso mesmo ou plo - entrar em modo "stand by" [:D] tipo sonolência, mas o ideal seria dormir mesmo...

o outro que ja fiz tb com prova de sono, o gabinete era quase ao pé da recepção, e nesse dia estava 1 miuda irritante de uns 5 anos a gritar e a juntar a isso uma boa dose de claridade no gabinete... resultato... n deu em nada

Ja estou esclarecido [;)]

Se precisares de algum sono "emprestado" eu tenho para dar e vender , não hesites em pedir [:)][:)]

Vou digitalizar com o telemovel , envio por multibanco , imprimes no fogão , depois e so agitar antes de usar . O pagamento pode vir preso a pata de um pombo mutante por favor ! [:)]

Ai o sono da cabo de um gajo ,....

Vou digitalizar com o telemovel , envio por multibanco , imprimes no fogão , depois e so agitar antes de usar . O pagamento pode vir preso a pata de um pombo mutante por favor ! [:)]

Ai o sono da cabo de um gajo ,....

n posso imprimir no fogão!!! [:D] n podes mandar isso via pm? lol é + fácil

Back