Tópico da madrugada

Viva, pessoal...

Estou em vias de comprar um carro na Alemanha, mas não posso lá ir buscá-lo.
Conhecem lá alguém DE CONFIANÇA, a quem eu possa contratar o serviço de me comprar (e pagar) lá o carro, verificar que a documentação está em ordem e de o enviar de transporte, para Portugal ?

(Se calhar, o melhor é abrir um tópico novo ?!)

Viva, pessoal...

Estou em vias de comprar um carro na Alemanha, mas não posso lá ir buscá-lo.
Conhecem lá alguém DE CONFIANÇA, a quem eu possa contratar o serviço de me comprar (e pagar) lá o carro, verificar que a documentação está em ordem e de o enviar de transporte, para Portugal ?

(Se calhar, o melhor é abrir um tópico novo ?!)

há um tópico sobre importação de veículos.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=492&highlight=importar

acho que há muitos emigrantes que fazem isso.em relação a pessoas de confiança..

Já vi esse tópico, que é muito bom, mas só dá indicações para quem quer lá ir pessoalmente.
Deve ser um Audi A8, de 2002.

Já vi esse tópico, que é muito bom, mas só dá indicações para quem quer lá ir pessoalmente.
Deve ser um Audi A8, de 2002.

Bela maquina![;)] Mas esse tipo de automoveis será bom importar antes de 30 de Junho... acho eu!:confused:

Mas utilizas os custos que irias gastar mais o tinhas que pagar para alguém ir lá. Mas sinceramente, tinha de ser uma pessoa de familia ou de muita confiança. Senão existem empresas cá que fazem isso...

...
Mas sinceramente, tinha de ser uma pessoa de familia ou de muita confiança. Senão existem empresas cá que fazem isso...

Pois,... o meu problema é esse...
Não conheço ninguém que me possa fazer isso, nem nenhuma empresa...
Sabes de alguém ??? e a que preços ???

Pois,... o meu problema é esse...
Não conheço ninguém que me possa fazer isso, nem nenhuma empresa...
Sabes de alguém ??? e a que preços ???

Não conheço ninguém que faça isso. Mas tinha de ser uma pessoa experiente em ir lá, caso vá sozinha, porque conhece os sítios certos e o que evitar. Para uma primeira vez, não é muito aconselhavel realizar este negócio sozinho.

Não tens ninguém conhecido a viver lá? Era meio-caminho andado.

Já viste, por exemplo esta empresa: www.automarketing.pt ?

Não conheço ninguém que faça isso. Mas tinha de ser uma pessoa experiente em ir lá, caso vá sozinha, porque conhece os sítios certos e o que evitar. Para uma primeira vez, não é muito aconselhavel realizar este negócio sozinho.

Não tens ninguém conhecido a viver lá? Era meio-caminho andado.

Já viste, por exemplo esta empresa: www.automarketing.pt ?
Eu já sei qual é o carro e onde é o stand que o vende.
Só preciso de alguém que o compre e que mo ponha pra cá.
Vou contactar com essa empresa que referes.
Se te lembrares de mais alguma... apita !
Obg.

Eu já sei qual é o carro e onde é o stand que o vende.
Só preciso de alguém que o compre e que mo ponha pra cá.
Vou contactar com essa empresa que referes.
Se te lembrares de mais alguma... apita !
Obg.

De nada. Aquilo que disse, foi que aprendi no tópico que o Alcontre disse. Mas agora estive no site dessa empresa e não consigo fazer uma pesquisa... estranho... o site dantes funcionava... Mas se fores ao site www.standpt.com encontras os carros deles a venda.

Sempre podes perguntar ao autor do tópico da Importação, LucianoRato, se ele sabe alguma coisa a esse respeito. [;)]

Cump.

De nada. Aquilo que disse, foi que aprendi no tópico que o Alcontre disse. Mas agora estive no site dessa empresa e não consigo fazer uma pesquisa... estranho... o site dantes funcionava... Mas se fores ao site www.standpt.com encontras os carros deles a venda.

Sempre podes perguntar ao autor do tópico da Importação, LucianoRato, se ele sabe alguma coisa a esse respeito. [;)]

Cump.
Eu consegui abrir o 1º site que indicaste e vou enviar-lhes um e-mail.
Obr.
Até amanhã.

Voltar
Superior