Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então pessoal,como vai isso?[]
Bom, não vim aqui marcar presença mas lembrei-me de me vir despedir.
Após umas longas horas a jogar Football Manager 2007 (maldito vício) [8b] , chega a hora de ir sonhar com elas []
Resto de boa madrugada a todos e bom dia de trabalho/aulas !
alguem acordado?
![]()
a trabalhar???
ja somos dois lol
é o castigo dos pobres!!!
o mesmo se passa aqui deste lado...Ganho mais de noite do que se trabalhesse de dia! []
[]
o mesmo se passa aqui deste lado...
ganho bem mais, trabalho menos, nao apanho transito, nao ha problemas de estacionamento, o chefe esta a dormir, nao ha nimguem a dizer o q fazer, se esta bem ou mal feito...apenas faço o q tenho q fazer e fica sempre bem feito!
![]()
Boa noite para quem chega.
Alcoentre, já enviei o e-mail a minha colega... devo receber resposta lá para o FDS, ok? []
O meu trabalho é +/- isso... mas com uma camara no outro lado da sala... quase não me vê... Mas tenho de aparecer com o trabalho feito... não tenho muita vontade... mas enfim... :sh) tem de ser, é o nosso "ganha pão".
cameras ha 2 dezenas no trabalho, nenhuma onde estou...
para alem disso, tenho AC, Net, TVcabo...e de vez em quando, meto o telemovel para me despertar, antes do dia nascer
algumas noites....trago a xbox360...ou o meu colega tras a PS2...depende do colega q esta de serviço...eu sou fixo a noite![]()
Ainda estou por cá mas não trabalho. Tou apenas a passar tempo LOL![]()
Decididamente quero fazer o mesmo que vocês... isso sim é um trabalho![]()