Tópico da madrugada

Bom, não vim aqui marcar presença mas lembrei-me de me vir despedir.

Após umas longas horas a jogar Football Manager 2007 (maldito vício) [8b] , chega a hora de ir sonhar com elas [:D]

Resto de boa madrugada a todos e bom dia de trabalho/aulas !

Bom, não vim aqui marcar presença mas lembrei-me de me vir despedir.

Após umas longas horas a jogar Football Manager 2007 (maldito vício) [8b] , chega a hora de ir sonhar com elas [:D]

Resto de boa madrugada a todos e bom dia de trabalho/aulas !

:eek:[:D][;)]

Boa madrugada e até logo. [;)]

Edit: Paulo, temos 4 dias de diferença no registo. [;)]

Última edição:
Ganho mais de noite do que se trabalhesse de dia! [:D]

[;)]
o mesmo se passa aqui deste lado...

ganho bem mais, trabalho menos, nao apanho transito, nao ha problemas de estacionamento, o chefe esta a dormir, nao ha nimguem a dizer o q fazer, se esta bem ou mal feito...apenas faço o q tenho q fazer e fica sempre bem feito!

;)

o mesmo se passa aqui deste lado...

ganho bem mais, trabalho menos, nao apanho transito, nao ha problemas de estacionamento, o chefe esta a dormir, nao ha nimguem a dizer o q fazer, se esta bem ou mal feito...apenas faço o q tenho q fazer e fica sempre bem feito!

;)

O meu trabalho é +/- isso... mas com uma camara no outro lado da sala... quase não me vê... Mas tenho de aparecer com o trabalho feito... não tenho muita vontade... mas enfim... :sh) tem de ser, é o nosso "ganha pão".

O meu trabalho é +/- isso... mas com uma camara no outro lado da sala... quase não me vê... Mas tenho de aparecer com o trabalho feito... não tenho muita vontade... mas enfim... :sh) tem de ser, é o nosso "ganha pão".

cameras ha 2 dezenas no trabalho, nenhuma onde estou...
para alem disso, tenho AC, Net, TVcabo...e de vez em quando, meto o telemovel para me despertar, antes do dia nascer :D

algumas noites....trago a xbox360...ou o meu colega tras a PS2...depende do colega q esta de serviço...eu sou fixo a noite ;)

cameras ha 2 dezenas no trabalho, nenhuma onde estou...
para alem disso, tenho AC, Net, TVcabo...e de vez em quando, meto o telemovel para me despertar, antes do dia nascer :D

algumas noites....trago a xbox360...ou o meu colega tras a PS2...depende do colega q esta de serviço...eu sou fixo a noite ;)

[:D][:D] Só tenho AC e Net e claro trabalho... essa do despertador, já cheguei a faze-lo, mas não consigo fechar os olhos aqui.:sh)

xbox360 e PS2 no trabalho? :eek: Há bons trabalhos. [:D] De vez enquando, num feriado e alguns domingos trago o portatil, mas raramente, para jogar FM...

Desculpa, mas qual é o teu trabalho? :confused:

Voltar
Superior