Tópico da madrugada

Eu ontem fui ao S.Joao hoje dormi o dia todo agora nao tenho sono.lol
E amanha terei que acordar cedo!!Como o Berardo custuma dizer "fuck him".he heee

[:D][:D][:D][:D]

esse ate pode ser rico e esperto pro investimento, mas inda tinha de ir a umas aulas de educaçao e de classe...

É que ao insultar o Rui Costa ou dizer que ele esta velho e deveria ter vindo aos 25 anos por exemplo via-se logo que ia dar Merd@[:D]
Como eu acredito que ele so tem paleio e o que ele quer é comprar as acçoes e depois esta-se a ***** para o Benfica nao conto nada dele mas era bom que ele metesse uns eurozitos no clube!!!
Deixem-me sonhar:rolleyes:

É que ao insultar o Rui Costa ou dizer que ele esta velho e deveria ter vindo aos 25 anos por exemplo via-se logo que ia dar Merd@[:D]
Como eu acredito que ele so tem paleio e o que ele quer é comprar as acçoes e depois esta-se a ***** para o Benfica nao conto nada dele mas era bom que ele metesse uns eurozitos no clube!!!
Deixem-me sonhar:rolleyes:

opa ele so disse babozeiras ate agora.. lol..

eu n é por nd, mas axo q prefiro é q o homem n faça nd, q guarde la o seu dinheirinho.. o gajo parece-me bem mafioso, e se começa a ganhar poder dentro do clube, n sei no q podera dar... a n ser q vcs keiram um pinto da costa madeirense no benfica [:D]

faz um esforço..ja estamos na recta final..

Se tiveres no mesmo caso que eu pensa que se agora limpares tudo, em setembro n tens exames e tens + férias..!

Good luck

eu em setembro n tenho exames de certeza, [:D]

aki ha 2 fases, uma em junho, outra em julho.. setembro so para trab estudante... como eu n faço nd a n ser coçar a micose.. [:D]

:) pois a minha ainda está no sistema antigo..

Mas vai dar ao mesmo se limpares tudo na primeira fase, em julho estás de férias :p

Não te preocupes que n és o unico que não fazes + nada a não ser estudar conheço muita gente assim..eu por acaso agora também n estou a trabalhar, mas desde à pouco tempo, isto apesar de estudar à noite..

Well back to the books..

Cya

Voltar
Superior