Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por Kick

eu como contava chegar mais tarde ainda nao me faz grande diferença. Por acaso devia ter ficado onde estava, mas houve quem quisesse vir embora..

Acredita que é melhor estar no AHO que as voltas na cama! Isto é serviço publico!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isto é mais que serviço público. Tomara a RTP ter tanto impacto na sociedade como tem o fórum AHO...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa está boa!

[}:)][}:)][}:)]

Membros Online: Corsa 1200 Sport | Rosso | _robie_ | ivos | Ricardo Costa Esteves | Keyser_Soze | marcunha | SoUnD3r | Nephilim | Kick | KLF | ELgatu | Suíço | NelsonMC | pedro_peres | Rui_Unas | Phanter | silva914 | tunedpuma | bugatti | pirlo | jcsm

Tanta gente, minha nossa... Hoje é feriado, o que é que andam aqui a fazer...????

Os madrugas deste momento:

Membros Online: Veloce | salprata | karrico | Kick | andred | Paulo Geraldes | Taurus | EgyptOverseer | sforma | lamborghini_ | andred

A esta hora, os dois companheiros de cima já são dois homens felizes e satisfeitos.

( os que virão abaixo é que já devem estar "de mal com a vida"... !!! )

citação:Originalmente colocada por ADF

A esta hora, os dois companheiros de cima já são dois homens felizes e satisfeitos.

( os que virão abaixo é que já devem estar "de mal com a vida"... !!! )

:D De facto foi verdade! [8D]

Hoje, cá estamos outra vez, e até as 8:30...[8][8]

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

eu deveria estar a dormir o 3º sono...amanha tenho que estar a pé antes das 9 e não há soninho nenhum,...

Se não vais dormir agora, amanhã estás com uma pedrada![|)]

Vai para a cama sonhar com o teu avatar!:D;)

citação:Originalmente colocada por andred

eu deveria estar a dormir o 3º sono...amanha tenho que estar a pé antes das 9 e não há soninho nenhum,...

começa a cheirar a directa...[xx(]

não há sono..

citação:Originalmente colocada por andred

começa a cheirar a directa...[xx(]

não há sono..

Se fores ler um copo de leite quente, começa-te a dar sono!;) Acredita! Ou até mesmo um chá de camomila!;)

Quem me dera estar em casa a dormir![xx(]

Voltar
Superior