Tópico da madrugada

4:40 - eL niNo | Pedro_Rof | RGomes | basini | JeTBoy | mcag | manel666 | passenger131 | AlCoEntre | LH | NelsonMC | Phanter | danigaia | andred | Dream | Trusted | Cahib | Avant | prius | C3R3JO | pirlo | charles | EndoZ | Vasco Duarte Silva | jts | Vieira | Cooper_S

É só insónias, directas, trabalho, estudar e etc...

citação:Originalmente colocada por andred

4:40 - eL niNo | Pedro_Rof | RGomes | basini | JeTBoy | mcag | manel666 | passenger131 | AlCoEntre | LH | NelsonMC | Phanter | danigaia | andred | Dream | Trusted | Cahib | Avant | prius | C3R3JO | pirlo | charles | EndoZ | Vasco Duarte Silva | jts | Vieira | Cooper_S

e talvez quem vá dormir e deixe o pc ligado...:D

mas não estamos sozinhos,certamente

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por andred

e talvez quem vá dormir e deixe o pc ligado...:D

mas não estamos sozinhos,certamente

Grande perigo deixar o pc ligado a net... É uma das maneiras que entra o malware(hackers, trojans e etc...).

Sozinhos é que não estamos, pelo menos o SportBoy e as suas notícias auto do Brasil![8D]

citação:Originalmente colocada por NelsonMC

faltam 4 minutos pa bazar [8D] amanha há mais:)

Sortudo![:p] Faltam-me 1h30 para sair do trabalho!:([8][8)][|)][|)][|)][|)] E ainda por cima apanhar com novoeiro e transito(greve do metro)[8][8][8] Ainda adormeço no carro...[8)]

fdx n tenho mm sono nenhum, estou a pe desde as 10 da manha, sem pingo de sono, tomei cafe ao jantar estraguei tudo...a ver vamos qdo m deito...por ka ando a vaguear!Cumps, ao menos durmam bem voces eu ca estarei!

Working [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Mais dez minutitos......

... mas que insónia do caraças !!! Também quando "pegar" vai ser até às 6 da tarde...

citação:Originalmente colocada por Mayreles

Working [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Mais dez minutitos......

+ 10 [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Back