Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por Mayreles

citação:Originalmente colocada por Mayreles

Working [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
vira o disco e toca o mesmo [xx(][xx(]

e ainda dizem que o trabalho á saúde [8]

citação:Originalmente colocada por 16v

Bom Dia !

Mas tás a gozar ou acordas mesmo a estas horas?

Eu antigamente acordava, mas agora mudei de metodo, prefiro ficar até tarde a tentar despachar isto.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por 16v

Bom Dia !

Mas tás a gozar ou acordas mesmo a estas horas?

Eu antigamente acordava, mas agora mudei de metodo, prefiro ficar até tarde a tentar despachar isto.

Infelizmente estou a gozar!

Lol.

Só me deito a estas horas [|)]

Membros Online: JoseEstebes | manucas | Bernie | Arturval | Veloce | carlos pinto | MrAnderson | andred | Foliv | ELgatu | nuvasco | AlCoEntre | Vorsprung durch Technik | Moinante

Sou eu o único a escrever?[8)]

Maybye, I'm alone![xx(]

citação:Originalmente colocada por andred

Membros Online: JoseEstebes | manucas | Bernie | Arturval | Veloce | carlos pinto | MrAnderson | andred | Foliv | ELgatu | nuvasco | AlCoEntre | Vorsprung durch Technik | Moinante

Maybye, I'm alone![xx(]

Por acaso, entre as 06h00 e as 07h00, consegui dormir uma hora. Mas, infelizmente, depois disso...

citação:Originalmente colocada por VLopes

citação:Originalmente colocada por andred

Maybye, I'm alone![xx(]

Por acaso, entre as 06h00 e as 07h00, consegui dormir uma hora. Mas, infelizmente, depois disso...

Só 1 hora a dormir?:(:([:0]:(

Neste momento não dormia 1, mas sim 8 ou 10![|)] Com o sono que tenho, daqui a pouco estou com a cabeça em cima do teclado![|)]

Bom dia para quem está entrar no forum.

P.S.: Não se podia abrir um tópico da Manhã?[8)]

Back