Tópico da madrugada

Cá estou eu! albufeiras, ondas de cheia amortecida, descarregadores, curvas de vazão, toda uma matéria capaz de prender qualquer um[xx(]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Cá estou eu! albufeiras, ondas de cheia amortecida, descarregadores, curvas de vazão, toda uma matéria capaz de prender qualquer um[xx(]

um whisky do bom,uma musiquinha e a noite torna-se mais agradável:D

pa tou cá eu...

não tenho sono nenhum e já sei que amanhã vai ser um castigo para acordar... estava a ponderar "fazer um bocadinho de tempo"[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BSIMOES

Mais um aqui! Só mesmo no forum, sem nada para fazer... Enquanto não começar estágio será assim. :(

Já agora, desculpa a intromissão, vais estagiar em quê?

Arquitectura. Mas como acabei o curso em Outubro, só para Novembro é que acabei o portfolio, pelo que no final do ano é complicado. Mas vou com calma, não me quero atirar de cabeça para o primeiro atelier que aparecer à minha frente!

Arquitectura. Mas como acabei o curso em Outubro, só para Novembro é que acabei o portfolio, pelo que no final do ano é complicado. Mas vou com calma, não me quero atirar de cabeça para o primeiro atelier que aparecer à minha frente!

Lol. Quando era puto todos diziam que queriam ser médicos. Eu pelo contrário, queria ser arquitecto fruto da influência dos patrões do meu pai (é carpinteiro/marceneiro e trabalhava em conjunto com um atelier). No entanto a p*ta da vida dá voltas, o atelier fechou, o meu pai emigrou e eu esqueci essa ideia.

Boa sorte com a escolha. ;)

Também ando por aqui, acabei agora de estudar (Direito da Economia) e vim falar um pouco no msn porque não tive tempo para telefonar...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Lol. Quando era puto todos diziam que queriam ser médicos. Eu pelo contrário, queria ser arquitecto fruto da influência dos patrões do meu pai (é carpinteiro/marceneiro e trabalhava em conjunto com um atelier). No entanto a p*ta da vida dá voltas, o atelier fechou, o meu pai emigrou e eu esqueci essa ideia.

Boa sorte com a escolha. ;)

Obrigado! Até agora fiz um estágio académico num bom atelier, mas agora é para admissão à ordem. A ver se tenho sorte! hehehe
Principalmente o que quero com o estágio é aprender para poder melhorar os meus conhecimentos e experiência na área, caso contrário já estaria a trabalhar.

Boa noite...
Depois desta noite vou estar ausente deste tópico durante uns tempos. Vou voltar aos horários #normais# -> 08 - 16; 16 - 24...

Lá vou eu trabalhar, desta feita com uma terrível dor de dentes, amanha lá irei eu de urgência ao dentista!

Boa noite...
Depois desta noite vou estar ausente deste tópico durante uns tempos. Vou voltar aos horários #normais# -> 08 - 16; 16 - 24...

Vigilante??

Como eu gostava desses horários.Já não sei o que é isso há anos.
Só faço 2: 17h30-01h e 01h-08h ou 09h depende.Neste momento tou no 2º até Sábado por isso...
Aguentem-se aí;)
cumps

Nada disso. Coordenação de Pronto Socorro (vulgo: reboques) e Desempanadores.E tu?

Eu sou mesmo vigilante.:)
Mas tou a ver que os horários são muito parecidos com os das empresas de vigilencia.
Bom trabalho;)

Back