citação:Originalmente colocada por AMGfan
Cá estou eu! albufeiras, ondas de cheia amortecida, descarregadores, curvas de vazão, toda uma matéria capaz de prender qualquer um[xx(]
O amor nao o deixa dormir.citação:Originalmente colocada por carlos andrade
uno más![]()
citação:Originalmente colocada por BSIMOES
Mais um aqui! Só mesmo no forum, sem nada para fazer... Enquanto não começar estágio será assim.![]()
Arquitectura. Mas como acabei o curso em Outubro, só para Novembro é que acabei o portfolio, pelo que no final do ano é complicado. Mas vou com calma, não me quero atirar de cabeça para o primeiro atelier que aparecer à minha frente!
citação:Originalmente colocada por Suíço
Arquitectura. Mas como acabei o curso em Outubro, só para Novembro é que acabei o portfolio, pelo que no final do ano é complicado. Mas vou com calma, não me quero atirar de cabeça para o primeiro atelier que aparecer à minha frente!
Lol. Quando era puto todos diziam que queriam ser médicos. Eu pelo contrário, queria ser arquitecto fruto da influência dos patrões do meu pai (é carpinteiro/marceneiro e trabalhava em conjunto com um atelier). No entanto a p*ta da vida dá voltas, o atelier fechou, o meu pai emigrou e eu esqueci essa ideia.
Boa sorte com a escolha.![]()
Boa noite...
Depois desta noite vou estar ausente deste tópico durante uns tempos. Vou voltar aos horários #normais# -> 08 - 16; 16 - 24...
Nada disso. Coordenação de Pronto Socorro (vulgo: reboques) e Desempanadores.E tu?
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Aqui joga-se LFS. É um vício do caraças.![]()