Tópico da madrugada

Eu tenho ido dormir cedo e acordar cedo mas sinto que perdi qualquer coisa....lolol
Estou cheio de sono mas ainda resisto.

Força amigos.O meu problema nao sei se é insonias o meu problema é que deixo-me ficar acordado ate nao aguentar mais depois é obvio que ando com os sonos trocados.
Mas é raro o tempo em que adormeço cedo.

Eu tenho ido dormir cedo e acordar cedo mas sinto que perdi qualquer coisa....lolol
Estou cheio de sono mas ainda resisto.

Força amigos.O meu problema nao sei se é insonias o meu problema é que deixo-me ficar acordado ate nao aguentar mais depois é obvio que ando com os sonos trocados.
Mas é raro o tempo em que adormeço cedo.

A mim às vezes acontece-me o mesmo..se te serve de consolo..

Hoje ,sou obrigado a estar acordado(pelo menos devo) porque estou na labuta..mas está tudo calmo..daqui a pouco vou-me encostar..[;)]

Tem que se começar a animar mais o topico eu acho que o problema é que muita gente le mas nao participa...
Falem porra : )
Assim conversa puxa conversa nem que seja sobre nada e o topico fica logo mais animado.!!!!
Digo eu[:D] [:D]

então eu dou aki o meu contributo:

Que fazem para se divertirem?? quando até têm um tempinho livre em casa, já com o resto do pessoal a dormir....

Eu venho para aki para o forum e jogo um joguinho ou no pc ou na ps2.

Eu gosto da madrugada pela calma que ha,esta-se aqui no forum,ve-se 1 filmezito,fala-se no messenger etc...

Nos meus tempos livres a noite vejo 1 filme ou 1 serie,jogo psp,estou sempre na net ate ir dormir.

desportivo: preto: mais agressivo, suja-se mais
familiar: cinzento: passa mais despercebido, parece estar sempre lavado

Citroen c4 por exemplo 5 lugares!!Preto ou cinzento na vossa opiniao?
Eu estava a pensar em por-lhe tecto panoramico e isso se gostar mesmo dele era capaz de ir para o preto pois no cinzento deve ficar feio.Caso nao meta o tecto panoramico o cinzento tambem é porreiro.
Se fosse o 3 portas era logo o preto.
Nem sei se o tecto panoramico ficava porreiro,nunca vi 1 com isso.

Citroen c4 por exemplo 5 lugares!!Preto ou cinzento na vossa opiniao?
Eu estava a pensar em por-lhe tecto panoramico e isso se gostar mesmo dele era capaz de ir para o preto pois no cinzento deve ficar feio.Caso nao meta o tecto panoramico o cinzento tambem é porreiro.
Se fosse o 3 portas era logo o preto.
Nem sei se o tecto panoramico ficava porreiro,nunca vi 1 com isso.

pelo menos por dentro fica brutal.. por fora ker em preto ker em cinza fica bem apr:)

algumas imagens

04-uk-5dr-silver-f3q-f.jpg

05-3-5dr-side-s.jpg

Pois o de 5 lugares cinzento com tecto nao gosto muito.No peugeot 307 por exemplo fica bem porque a frente é baixa e larga.No preto por dentro deve ser porreiro aquilo.Desde que mais tarde nao tenha problemas como ruidos parasitas ou rachadelas.

Pois o de 5 lugares cinzento com tecto nao gosto muito.No peugeot 307 por exemplo fica bem porque a frente é baixa e larga.No preto por dentro deve ser porreiro aquilo.Desde que mais tarde nao tenha problemas como ruidos parasitas ou rachadelas.

eu nao desgosto do contraste [:p] mas como kem sabe es tu forçano preto.. tb fica fixe apr:)

acho k o maior problema ainda e mesmo o calor no verao [;)][;)]

Back