PauloFVF
New member
Há quem trabalhe....[]
pois.......é a vida! estão condenados ás colegas do trabalho então......espero que andem de saia elas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há quem trabalhe....[]
pois.......é a vida! estão condenados ás colegas do trabalho então......espero que andem de saia elas []
Vou passar a fazer parte do grupo de freqüentadores desse tópico!
Agradeçam ao fuso horário GMT -3 vigente por aqui.
:-D
bem vindo.
se tivesses chegado ontem ainda conhecias umas amigas de um user cá do sitio[] [
] [
] [
]
e são 2 da manhã ... tudo está tranquilo .... e tá mto frio para se fumar seja o que fôr []
[] Então está melhor para beber algo?! [
]
já se bebia qquer coisa...... agora vieram-me à ideia reminiscências das férias por terras do Al-gharb ...... sentado na varanda com um copito na mão a apreciar as estrelas.... apr![]()
ou então metido num qquer bar de karaoke a tentar perceber que musica se está a cantar []
Ora boas , ca estou para mais uma noitada ate as 8 []
[][
] Interessantes esses ambientes para tomar um copo! Certamente que a companhia também intervém nesse ambiente... [
]
Pelo menos já somos 2. Eu vou estar aqui até por volta das 7:15, e depois vou ter que sair, porque deixo de estar sozinho aqui... no trabalho.![]()
ah pois..... a compª é o melhor de tudo ! []
ja somos 2 a trabalhar , eu custumo ficar ate as 7H30 mais ou menos []
Mais um a trabalhar... desde as 23 e até ás 5:30/6:00 calculo eu...[]