Tópico da madrugada

Bem vindo ao clube dos "Caras de sono que saiem do trabalho!" [:D]

Quando saio do meu posto de trabalho, os meus colegas dizem: "Vai dormir!", "O que estás aqui a fazer?", "Isto está bom é para o André..." [:D]

Por acaso aqui trabalha-se maioritariamente de noite... de dia só pessoal administrativo... à noite produção! Só é mau qd surge alguma duvida ao pessoal de dia e me ligam tipo... às 10 da manhã [8b][8b]

Boas a todos! Tá por aqui mais um morcego!! Pelo menos até às 8h, depois vou até à disco Vale dos Lençois curtir um som com o DJ Almofada!! [:D]
cumps

[:D] Nas ultimas semanas, esse DJ tem ficado chateado comigo, porque tenho lá passado pouco tempo na disco, e quando fico mais tempo, tem levar com a minha baba([br:)]).
[:D]

[:D] Nas ultimas semanas, esse DJ tem ficado chateado comigo, porque tenho lá passado pouco tempo na disco, e quando fico mais tempo, tem levar com a minha baba([br:)]).
[:D]

[:)]
Eu quando saio 8h, chego a casa lá pás 8h20/25, como qualquer coisa e é logo de seguida pa disco! Dependendo da disposição às vezes só saio quando tá na hora do tacho e depois já não volto.Eu curto a música a brava!![:D]

[:)]
Eu quando saio 8h, chego a casa lá pás 8h20/25, como qualquer coisa e é logo de seguida pa disco! Dependendo da disposição às vezes só saio quando tá na hora do tacho e depois já não volto.Eu curto a música a brava!![:D]

Também curto essa música, mas não consigo ouvi-la até ao fim... comprimissos... [8b] Mas amanhã espero acordar quando terminar o jornal da noite... [kiss]

5:00:

andred, Luis Capelo, pirlo, viviane81, WaF!?, JinxedPower, Moinante, Miguel Melo de Carvalho, Taurus, HenryMüller, Urso, Jung13, vortex69, AlCoEntre, ADF, martins.art, eduardomaio, AMR, JeTBoy, pink_star, Spinnaker, mindgam3s, andmiguel, PedroFernandes, Foliv

Voltar
Superior