Tópico da madrugada

Boas,eu agora não tenho tido trabalho á noite[kiss]

daqui a pouco vou mergulhar nos lençóis,que bem sabe dormir umas horitas de noite..

andava a dormir umas 3 horas/dia...:(

Só 3 horas?... Isso é muito pouco... Na semana passada andei a dormir 6h/dia e qdo deitei-me na sexta as 13h, acordei as 5h de sabado... :sh)

Eu também sou assim.Aguento uma semana a dormir muito poucas horas mas depois bem ha um dia que quase que durmo 24 h.lol
Bem depois de andar uns dias com os sonos em dia estou a ver que é hoje que volto a deitar-me tarde más horas!!!

Eu também sou assim.Aguento uma semana a dormir muito poucas horas mas depois bem ha um dia que quase que durmo 24 h.lol
Bem depois de andar uns dias com os sonos em dia estou a ver que é hoje que volto a deitar-me tarde más horas!!!

Podes crer, parece um ciclo vicioso! [8b]

Podes crer, parece um ciclo vicioso! [8b]

Eu raramente consigo manter um bom horario para dormir.
É mesmo como tu dizes mais tarde ou mais cedo um gajo acaba por voltar ao mesmo ou seja ficar acordado ate altas horas e andar aí cheio de sono ou entao dormir durante o dia e voltar ao mesmo a noite[8b]

As 5:00:

andred, Pex, The Boss, afilipecf, sirmister, Sys7eM, The_Animal, Pantomine, Almadensee, Tininho, pikas, Luis Capelo, Urso, citromaniac, Jonathan, Lostfan, seven, anui, Kamaronne, jcsm, vortex69, Indigo, PePa, mcag, Vasco Duarte Silva, cm3, Jung13, jccgold, Blue 16v, Mayreles, capitão iglo, andmiguel, Nitrofurano, JeTBoy, Zoltan Pluto, AMGfan, AJS, spks, Vorsprung durch Technik, JorgeD, Mercuro Cromo, Manuel Barbosa

Já foram alguns deitar...

6:00:

andred, Pantomine, pikas, Nthor, Urso, sirmister, pirlo, Kamaronne, jcsm, Luis Astra 1.3 CDTI, vortex69, PePa, Messerschmitt, Dev1l, mcag, Blue 16v, cm3, Jung13, nmpl, Mercuro Cromo, Arturval, DefenderBlack, JeTBoy, Sys7eM, AJS

Ando com os sonos todos trocados...vir as 7 da manhã da queima de coimbra
também não ajudou.
Ando mais numa de ler do que postar.

Eu acordei agora hehe Mas daqui a bocado ala que se faz tarde e vou trabalhar!

Mas Hoje é dia de Gabinete, devo passear pelo forum o dia todo!!!

Voltar
Superior