Tópico da madrugada

E mais um que vai! É o 3º Rover a fechar a loja. [:D]

Uma boa noite a todos os que ficam e bom trabalho caso aplicável. [;)]

Epá... antes de ir, tenho de matar esta curiosidade... andred, que raio é a BRIGADA ANTI NSAPI? :confused: :confused:

Já o Cooper e o Jung13 também têm isso e não me quiseram dizer o que significa, os marotos!!![:D]:mad:

Epá... antes de ir, tenho de matar esta curiosidade... andred, que raio é a BRIGADA ANTI NSAPI? :confused: :confused:

Já o Cooper e o Jung13 também têm isso e não me quiseram dizer o que significa, os marotos!!![:D]:mad:

dou-te uma pista:

Off -Topic:

o tópico com mais rspostas de sempre. já vai na parte II e tudo

[:)] [:)] Estou a ver que esta Brigada vai curusidade na comunidade. [:D]

Pronto, depois de perder algum tempo, já percebi que tem a ver com TMN - Promoção 6 dias, 6 Tlm, 6€ [:D] o que já é um começo. [:D]

Bem, agora tá mmo na hora, tá mais que na hora até... estou feito amanhã de manhã. :(

A base da Brigada começou aqui:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=42452&page=6&highlight=NSAPI

Mas para encontrares quando foi a fundação, tens de ler as outras pâg. para a frente. [;)]

Amanhã de manhã ou hoje de manhã? :confused:

Recomendo a todos para lerem o tópico da Promoção da TMN Parte II. Vale a pena rir. [;)]

Boa noite JeTBoy, td bem?

Já conseguiste um tlm? [:D] [;)]

Tudo a andar, obrigado! E também já está é na hora de me por a andar para a cama. [:D]

Eu não consegui nada, mas acho que o Mini_Boy e o Jung13 têm tido sorte, acho que já ganharam um telemoveisitos.[kiss]

Back