Tópico da madrugada

é quase isso hehe... se fosse certo eu passava o inverno na praia grande :D

Mas no verão acontece mto isso... mas acontece-me mais vezes ao contrário "epa... granda sol... bora aí pa qualquer lado... ya... praia grande... baril... yeaaaa"... chega-se lá... ficamos logo com os bicos murchos... às vezes a neblina é tanta que não se sabe mto bem o que fazer, se bazar pa ir apanhar sol pa outro lado, ou aguentar mais um cadito pelo D. Sebastião... já que aqui estamos :D

Passei lá muitos invernos (e verões). Aliás, passei lá anos no parque de campismo que agora fechou, tava lá todos os fins de semana, era excelente aquilo.

Pronto ok falo eu, hoje cheguei a casa com uma tosga daquelas que a minha maria e que trouxe o carro, epá eu sei que nao devia mas prontos a pomada era/foi mais forte a noite toda a berber cartuxa tinto eramos 6 bebemos 14 garrafas de vinho tinto cartuxa, desde as 6 da tarde ate as 5 da manha +/- e prontos, entre amigos a palhaçada foi muita, ainda consigo escrever nao estou sassim tao mal, há piores

Abraços e BOM DIA A TODOS

citação:Originalmente colocada por ELgatu

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por ELgatu

ate as 8h vou andar por ca ;) e assim sera durante mais 5 noites...depois vou para o Brasil...lisboa->fortaleza->teresina
Qualquer coisa apita.. ;)

Minha mãe anda com insônia há dois dias porque comprou um VAG!

de onde es GTS_M5-????
Sou de Ipatinga, Minas Gerais... ;)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

é tão bom ter um teste ao sabado de manhã [xx(]
ui, então não é? :)

Boa sorte:)

melhor que isso, só fazer uma directa a ouvir o rock in rio lá ao longe e ir olhando pela janela e ver o prédio há frente o corropio de homens a entrar e a sair com as "meninas".

Há uma delas não sei se é por estar a muitos metros, parece um travesti :D

nem de proposito, agora entrou um tipo de fato de gravata, na casa dos 35~40 talvez [xx(]

LX... A loucura!! Bem melhor foi que a vizinha de cima ta a mandar umas fodinh@as e eu a ouvi-la a gemer lol!!

QUERO ESTUDAR SUA VACA!!!

Abraço!

Voltar
Superior