topico da mitsubishi

Pedro Sim?es

New member
para trocar informação sobre esta marca

ponham fotos e duvidas sobre os vossos mitsu ,depois vou ver se ponho umas quantas fotos

cumprimentos

para trocar informação sobre esta marca

aqui ficam umas fotos

2005525135210_botaabaixo.jpg

2005525135234_ferreira zezere.jpg

2005525135259_lamaçal.jpg

2005525135415_pajero.jpg

2005525135443_Sem título-1.jpg

2005525135511_transjuncal.jpg

2005525135555_trilho.jpg

2005525135627_trilho1.jpg

2005525135652_trilho2.jpg

ponham fotos e duvidas sobre os vossos mitsu ,depois vou ver se ponho mais umas quantas

cumprimentos

muito obrigado Paulo Lança por colocares as fotos tenho que ver como é que isto se faz

essa L200 tá muito bruta ,tem cavalos para dar e vender,molas heliquidais,caixa cortada,body lift 8cm....e o dono tem o pé pesado;)

alguem sabe onde é que se consegue encontrar um itercooler para o pajero 2.8 ,sucatas ,casas de concorrencia ....etc
precisa-se informação,preferencia para um usado
cumprimentos

citação:Originalmente colocada por "jose"

alguem sabe onde é que se consegue encontrar um itercooler para o pajero 2.8 ,sucatas ,casas de concorrencia ....etc
precisa-se informação,preferencia para um usado
cumprimentos

então,ninguem viu por aí um pajero estampado
cumprimentos

Vim uma a passar ali na boca de um cão a bocado... j/k hehehehehehe

A serio, ando antento se souber alguma coisa aviso.

hoje passei por sacavem,pois o amigo camaleão deu a dica de que por lá parava um pajero,afinal eram 4 ;)obrigado

tentei comprar um intercooler,mas nenhum dos carros tinha o motor gripado e assim não houve nada para ninguem,pra ninguem quer dizer para um certo toyota

acabei por comprar dois farolins traseiros superior e inferior iguais aos da foto

dei 80 euros pelos dois,o que acham do preço..

cumprimentos

Ta estranha a L200, prefiro a antiga!

Jose ke siginifica essa cena do toyota? Ha la intercooler pro meu!?!?!?! ;)

Os 80 € pelos dois e bom, pelos 4 melhor ainda...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ta estranha a L200, prefiro a antiga!

Jose ke siginifica essa cena do toyota? Ha la intercooler pro meu!?!?!?! ;)

Os 80 € pelos dois e bom, pelos 4 melhor ainda...

:(os 80 euróis foi por dois um grande(superior) e um pequeno(inferior)ainda trouxe um copo para as rodas ,sei que o pequeno novo custa +- 60E com um bom desconto 45E agora o grande não sei...comprei foi à sorte...

andava a procura do intercooler para montar no toy kzj70,pois tem as dimensões ideais bem como as duas bocas com saida para o mesmo lado, é de aluminio e tem uma ventoinha em que se poderia ligar refrigeração quando parado,mas tá dificil encontrar quem o venda e deve ser caro...o que se arranja é dos 300tdi (100 $)para a experiencia e mais tarde com a mesma tubagem e montagem um da allisport...bamos a ber...devagar devagarinho

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

acabaram com a carrinha ...... [xx(]

mas por estas fotos não dá para ver bem .............

eu vejo bem!acabaram as carrinhas de trabalho...vivó lazer:)

Back