Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
Esta mudança de hora é tão deprimente, mais dias menos dia às quatro e pouco da tarde é de noite.

Nunca entendi o benefício disso, acho que era preferivel de manhã ser um pouco mais de noite e à tarde
durar mais a luz do dia, para além que era muito mais lógico a nivel de gasto eléctrico.. [8b]

É para os meninos entrarem de dia, enfim.

Havia de se fazer um estudo sobre a produtividade vs dia / noite e a conclusão seria que as pessoas seriam mais produtivas e andam mais felizes ( no geral :) ) quando está de dia..

Detesto dias curtos e anoitecer cedissimo :(

Uma das coisas que não posso fazer é, lavar o carro depois das 5 da tarde porque é de noite :p

Para além das já referidas vantagens no consumo de energia :)

Here we go again into the dark...

Essa dos meninos irem para escola de noite... mas eles entram na escola às 7:00??

Com a mudança da hora, às 8:00 já parece quase meio-dia [8b] e às 18:00, xaram, noite cerrada [8b]

Here we go again into the dark...

Essa dos meninos irem para escola de noite... mas eles entram na escola às 7:00??

Com a mudança da hora, às 8:00 já parece quase meio-dia [8b] e às 18:00, xaram, noite cerrada [8b]
Para quem mora perto da escola, não faz muita diferença. Mas põe-te no lugar de uma criança que entra às 8h e para tal tem que se levantar às 6h e apanhar o autocarro das 7h. Não deve ser muito agradável, pois não? [;)]

Para quem mora perto da escola, não faz muita diferença. Mas põe-te no lugar de uma criança que entra às 8h e para tal tem que se levantar às 6h e apanhar o autocarro das 7h. Não deve ser muito agradável, pois não? [;)]

E aqueles que só saíem das aulas às 18h30?

Acho que é pior... Porque a essa hora já está noite cerrada.

Devia ser sempre horário de Verão!

Para quem estiver a trabalhar será mais uma hora, mas quem estiver a dormir é mais uma preciosa horita de sorna... [:D] [;)]

image001bl2.gif

E aqueles que só saíem das aulas às 18h30?

Acho que é pior... Porque a essa hora já está noite cerrada.

Devia ser sempre horário de Verão!

Pois é, convem sempre ver os dois lados, e não me parece que as criancinhas que se levantam às 6:00, sejam a maioria [;)]

Para além disso, às 6:00 da manhã já os passarinhos estão levantados há muito tempo, e não sei pq os humanos teimam em fazer a coisa ao contrário.

Sair de casa mesmo que com o sol a raiar, e chegar com o sol a põr-se, parece-me ser ainda o mais agradável para a maioria da população.

A votação vai em 51% para a opção "manter horário de Verão".

Voltar
Superior