Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
Para que que a hora muda? não faz sentido! Devia ser sempre "hora de verão".

Há quem diga que a hora de "inverno" (ridículo) é para os putos sairem de casa quando já não está escuro..mas depois não se lembram que saiem da escola já de noite [:vm)]

Esta coisa é tão ridícula que até o nome está mal...porque se chama hora de Verão se a hora muda na Primavera?

A pessoa que teve a triste ideia de aprovar esta medida, devia ir presa, e não estou a brincar.

Última edição:
"novas lâmpadas" são as que "parecem" azuis ao longe?
Se sim, além de fazerem parecer de dia, encandeiam bastante mais, talvez também devido a má regulação!!! O que torna a coisa mais incompreensível!!!

Acabando com o offtopic, por mim também não se mudava a hora. Seria constante a longo do ano.
Alguém sabe a razão oficial para se mudar a hora duas vezes por ano?

Ai então a hora muda já este Fim-de-semana?? :(:(:(

Pensava que era só dia 31, enfim!

Péssimo, odeio tanto tanto tanto este horário, chegar a casa e já é de noite, lá se vão as minhas voltas de bicicleta diárias. [:vm)] Já se acabava com esta palhaçada.

Tiram 1h ao dia das pessoas, para meterem essa hora para aí as 7h da manha quando a maioria ainda está a dormir. [8b][8b]

Estupidez e da grande!

Voltar
Superior