Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lol , o forum "tá co´s copos" []
Ps: Vou trabalhar menos uma hora [kiss][kiss]
Cumps
Deixa lá, para Outubro trabalhas mais uma hora [][
][
]
Não porque peço uma recuperação para esse dia com um mes de antecedencia e depois na altura é que digo "olha calhou hoje" [kiss] , ou possivelmente ate estarei de ferias na altura []
É por isso que a economia de portugal não vai para a frente [][
]
nao percebi, adiantam, atrasam, mas que raio!!
cumps![]()
Portugal continental
Decreto-Lei nº. 17/96, de 8 de MarçoArtigo 1º.
1 - A hora legal de Portugal continental coincide com o tempo universal coordenado (UTC) no período compreendido entre a 1 hora UTC do último domingo de Outubro e a 1 hora UTC do último domingo de Março seguinte (hora de Inverno).
2 - A hora legal coincide com o tempo universal coordenado aumentado de sessenta minutos no período compreendido entre a 1 hora UTC do último domingo de Março e a 1 hora UTC do último domingo de Outubro (hora de Verão).
Artigo 2º.
As mudanças de hora efectuar-se-ão adiantando os relógios de sessenta minutos à 1 hora UTC do último domingo de Março e atrasando-os de sessenta minutos à 1 hora UTC do último domingo de Outubro seguinte.
Também acho, mas enquanto dura temos de contar com isto...Esta tanga já acabava!? Ou não! [8b] [8b] [8b]
Esta tanga já acabava!? Ou não! [8b] [8b] [8b]
x2000!!!!!!!!!!!!
Que mal [8b][8b]
A altura entre o final de setembro e o final do ano, para mim é a pior, é o fecho do verão e o começo do tempo frio[:vm)]Enfim, agora é deixar andar até Março
[:vm)][8b] Que neura com o verão que eu tenho [
]:sh)