Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
Tem alguma coisa haver com a proximidade ao polo norte ou algo assim, as aulas de Geografia ja foram a alguns aninhos [:D]

Pior é naquelas regioes que ha 6 meses que nao existe noite e 6 meses que so existe noite, isso é que deve meter uma pessoa completamente virada do avesso :sh)

Estou-me a referir às persianas [;)]!

Já tinha lido que na Polónia era a mesma coisa.

Porque será que isso acontece?

Isso acontece devido à inclinação do eixo da terra.
Nos USA o horário de verão começa mais cedo.
O pessoal chama horário de inverno, mas na verdade é o horário normal. Apesar de eu ser um fã do horário de verão, a verdade é que face à longitude que temos, o nosso horário normal é o correcto.

Finalmente!!!

O Inverno já é deprimente qb, ainda lhe metem um horário a anoitecer cedo... :( Uma pessoa fica a ansiar por este dia, que para muita gente significa o inicio do "Verão", tempo quente, dias grandes, yeah [kiss][kiss]

Logo à noite não se esqueçam. [:D]

Mudança da hora

Mudança da hora

Não há-de tardar muito e está aí a mudança da hora. Passa a anoitecer ainda mais cedo (às 18h), logo os níveis de insegurança nas ruas começam também mais cedo. O pessoal fica mais deprimido e parece que o tempo não consegue ser aproveitado para nada.
Para mim a mudança de hora é das coisas mais idiotas, inúteis e contraproducentes que existem na sociedade!
E serve para quê? Para as criancinhas, que vão acompanhadas pelos pais, irem para a escola com luz? Que coisa idiota!!

Pessoalmente prefiro sair de casa ainda no escuro, altura em que os delinquentes e bandidos ainda estão a dormir, e voltar para casa ainda com alguma luz e algum ânimo (e correndo menos possibilidades de ser assaltado, sim, porque vejo muitos mais maluquinhos, bandidos e delinquentes nos transportes públicos às 18h-versão à noite que na versão ainda de dia. Já se sabe que a noite atrai a marginalidade como a ***** atrai moscas).
E vocês, o que acham?

Voltar
Superior