Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
Engano teu. [;)] No Verão é que são 4 horas, depois o Brasil passa para a hora deles de Verão mais cedo que nós, e passam a ser 3 durante uma semanas. Quando nós entrarmos no horário de Inverno, passam a ser apenas 2 horas de diferença. [:cool:]

Garanto-te que estou a falar via msn para o Brasil, e que são 08.18 da manhã [;)]
(aliás, a "zuca" ainda está de "caucinha)... [:D]

Garanto-te que estou a falar via msn para o Brasil, e que são 08.18 da manhã [;)]
(aliás, a "zuca" ainda está de "caucinha)... [:D]

Então apanhei-te! Ela não é do Nordeste, onde a hora não muda/mudou! [:p] [:D]

Bom, mas é verdade que realmente o horário de S. Paulo ainda não mudou para Verão, e por isso ainda são 4 horas, mas eles costumam fazê-lo umas semanas antes de nós, pelo que passa a 3 horas de diferença por uns tempos, e quando nós entramos no horário de Inverno, a diferença vai então situar-se em 2 horas apenas. [;)]

Então apanhei-te! Ela não é do Nordeste, onde a hora não muda/mudou! [:p] [:D]

Bom, mas é verdade que realmente o horário de S. Paulo ainda não mudou para Verão, e por isso ainda são 4 horas, mas eles costumam fazê-lo umas semanas antes de nós, pelo que passa a 3 horas de diferença por uns tempos, e quando nós entramos no horário de Inverno, a diferença vai então situar-se em 2 horas apenas. [;)]

Não me apanhaste, pois eu nunca referi que estaria a falar do Nordeste. [;)]

O Pé Leve já está ansioso para ter mais uma hora para dormir! [:D]
Por acaso será para dormir, mas foi (a confirmar-se...) mesmo "à tira" ([:D]), como se costuma dizer, pois as possibilidades de ser a trabalhar eram (...) fortes... E mesmo assim, deixa ver...

De todo o modo, no próximo dia 28 de Outubro, devem fazer isto:

602590_498889530130560_1014853833_n.jpg

Na mudança de Outubro é um problema para me adaptar, fico com o sistema todo alterado durante algumas semanas. A isto junta-se também uma mudança brusca de humor.
No verão é bem mais fácil!

O que é me lixa é assim de repente passar a acordar ainda de noite cerrada.
Dá uma vontade de sair dos lençóis... [s)]
Mas com este horário não amanhece mais cedo em termos horários?!?!

É que eu no outro dia sai da cama antes das 7h40m, e estava mau tempo e ainda a iluminação nocturna da cidade estava ligada, e o sol ainda não tinha nascido, agora com a nova hora penso que isso deixa de acontecer... [;)]
Penso

Voltar
Superior