HaagenDazs
New member
Conheço Astral Projection
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
HOJE!!!! ÀS 23 horas... set dos Häag & Dàsz na RUM. Em 97.5 FM ou em http://www.rum.pt/
Não.. o set não é ao vivo.. foi gravado o mês passado
Ja é a segunda vez![]()
tu és o Haag, certo? quem tá a tocar, no video, é o dasz...
alguem sabe o nome do remix de uma musica que tem como letra de fundo qq coisa como "din da da"
tinha uma musica com esse nome em que era do mesmo estilo, com a mesma letra mas já tem uns aninhos e a de agora é mais fixe
e ainda não sei qual a outra que já há tempo que quero. que lá para o meio da musica é "atencion"
alguem sabe o nome do remix de uma musica que tem como letra de fundo qq coisa como "din da da"
Finalmente o Armin ganhou o premiio de DJ nº1 na DjMag.
Pensava que ia ganhar o ano passado e ficou em segundo, este ano acertei apr![]()
Dos meus 3 votos, 2 estão no Top 10..
Os meus votos foram
1- Armin Van Buuren
2-Above & Beyond
3-Markus Schulz
Estou a ver que o successo do David Guetta neste verão fez-lhe bem, subiu 21 lugares![]()
Na DI.FM e em mais uns sitios... [Oh corsa, já andas a passar sets teus na di.fm , isso está a correr bem []
Ainda te vais tornar num DJ conhecido internacionalmente (cá não sei, visto que o estilo que passas não é muito conhecido cá, pelo menos que eu veja)!
tnksCristal Waters - Gipsy Woman
é capaz. vou tentar arranjar essa"atenzione"?
danny tenaglia - dibiza (jaimy remix), grande som, parte tudo!
tnks
tou à procura na mula...
é capaz. vou tentar arranjar essa
kaxaça power!
lol
então deve ser outra musicanunca ouvi no kaxaça a dibiza .. é pena porque é uma grande som do grande Danny Tenaglia, para quem não sabe Dj Vibe é conhecido como Tenaglia da Europa []
e o Jaimy cada vez me surpreende mais, has-de ouvir este som:
Jaimy e Luca Ricci - Todo es agua (Terranova & Austin Leeds remix)
encontrei o remix do dibiza neste triste video
http://br.youtube.com/watch?v=2-NotLboW14&mode=related&search=
[][
]
De acordoaprSaca Pete Tha Zouk e Vibe e já vais bem servido.Para mim são os melhores Dj portugueses.