Topico da musica electronica

alguem sabe o nome do remix de uma musica que tem como letra de fundo qq coisa como "din da da"

tinha uma musica com esse nome em que era do mesmo estilo, com a mesma letra mas já tem uns aninhos e a de agora é mais fixe

e ainda não sei qual a outra que já há tempo que quero. que lá para o meio da musica é "atencion"

Finalmente o Armin ganhou o premiio de DJ nº1 na DjMag.
Pensava que ia ganhar o ano passado e ficou em segundo, este ano acertei apr:)

Dos meus 3 votos, 2 estão no Top 10..

Os meus votos foram

1- Armin Van Buuren
2-Above & Beyond
3-Markus Schulz

Estou a ver que o successo do David Guetta neste verão fez-lhe bem, subiu 21 lugares :eek:

Última edição:
alguem sabe o nome do remix de uma musica que tem como letra de fundo qq coisa como "din da da"

tinha uma musica com esse nome em que era do mesmo estilo, com a mesma letra mas já tem uns aninhos e a de agora é mais fixe

e ainda não sei qual a outra que já há tempo que quero. que lá para o meio da musica é "atencion"

"atenzione"?

danny tenaglia - dibiza (jaimy remix), grande som, parte tudo!

Finalmente o Armin ganhou o premiio de DJ nº1 na DjMag.
Pensava que ia ganhar o ano passado e ficou em segundo, este ano acertei apr:)

Dos meus 3 votos, 2 estão no Top 10..

Os meus votos foram

1- Armin Van Buuren
2-Above & Beyond
3-Markus Schulz

Estou a ver que o successo do David Guetta neste verão fez-lhe bem, subiu 21 lugares :eek:

Esses premios djmag para mim não têm valor nenhum...

Alem de n ser assim com duas tretas q s diz q este dj é melhor q aquele..
Essas votações são tipo.. imaginar... os 6 milhoes do benfica... a votarem todos para se saber qual o melhor clube português... é obvio q s ta a ver quem vai ganhar...

Temos hipoteticamente..
10 milhoes de fãs de trance...
4 milhoes de fãs de house
2 milhoes de fãs de techno..

Que djs vão tar no TOP?
Os de trance claro... é ridiculo! :)

Oh corsa, já andas a passar sets teus na di.fm , isso está a correr bem [;)]
Ainda te vais tornar num DJ conhecido internacionalmente (cá não sei, visto que o estilo que passas não é muito conhecido cá, pelo menos que eu veja)!
Na DI.FM e em mais uns sitios... [:D]
Quanto a tornar-me um DJ conhecido... nahhhhhhhhhhhhh... apenas o faço porque gostoe enquanto gostar de o fazer. Quando deixar de o fazer por gosto e passar a fazê-lo por obrigação... então desisto.
Já puseram mais uns sets meus a passar em mais outras rádios online e... mais outras vêm a caminho. Tenho que fazer o upload dos meus sets mais recentes senão estes gajos num me largam [:D] .
Já vi por aí nuns posts recentes que falam na ETN.FM (muito bem ) e noutros em que falam do (grande[;)] ) Andy Moor: acho que ele não sabe fazer musicas "más" pois cada uma é melhor que a anterior [:blush:]

Adoro Andy Moor, tenho prai 10 ou 11 sets dele....
Queria mais mas não encontro :(,não entendo porque é que ele não tem mais "sucesso"

HaagenDazs,é como em tudo, nos oscars, e nos MTV music awards,bafta, entre outros, tens varios generos,certo?

Mas dou-te um pouco de razão, até fiquei admirado de ver o Carl Cox tão em cima no top 10 (alem do David Guetta claro)

ja tenho a Gipsy Woman, e não é
a que eu queria é uma de um house mais bacano

pelo que ja vi, deve ser uma mix de
George Kranz - Din Da Da

tnks
tou à procura na mula...

é capaz. vou tentar arranjar essa

kaxaça power!
lol

nunca ouvi no kaxaça a dibiza .. é pena porque é uma grande som do grande Danny Tenaglia, para quem não sabe Dj Vibe é conhecido como Tenaglia da Europa [;)]

e o Jaimy cada vez me surpreende mais, has-de ouvir este som:
Jaimy e Luca Ricci - Todo es agua (Terranova & Austin Leeds remix)

encontrei o remix do dibiza neste triste video
http://br.youtube.com/watch?v=2-NotLboW14&mode=related&search=

[:D][:D]

nunca ouvi no kaxaça a dibiza .. é pena porque é uma grande som do grande Danny Tenaglia, para quem não sabe Dj Vibe é conhecido como Tenaglia da Europa [;)]

e o Jaimy cada vez me surpreende mais, has-de ouvir este som:
Jaimy e Luca Ricci - Todo es agua (Terranova & Austin Leeds remix)

encontrei o remix do dibiza neste triste video
http://br.youtube.com/watch?v=2-NotLboW14&mode=related&search=

[:D][:D]
então deve ser outra musica
já ha uns tempos que passa lá

Voltar
Superior