Topico da musica electronica

Alguém sabe qual é o nome daquela música que também anda ai na ribalta pelas pistas de danças que é um gaja a cantar algo como isto: "Getting in the mood im flyingh/rising high.... right on time.."

Edit: Encontrei, a música que estava a falar é esta: Alexandra Prince - Rising High

Última edição:
Não sei se é do conhecimento de todos mas (para mim) o melhor produtor Português, juntou-se com o melhor Dj Português e fizeram uma faixa... Hot Room que vai sair pela Stereo em 2008! [;)]

Não sei se é do conhecimento de todos mas (para mim) o melhor produtor Português, juntou-se com o melhor Dj Português e fizeram uma faixa... Hot Room que vai sair pela Stereo em 2008! [;)]

Deves estar a confundir com a Tech 9! Feita pelas mesmas pessoas...Tà um assombro de som :eek::eek::eek:

Já agora, alguém ouviu de Sábado para Domingo, o set que o Vibe passou na Antena 3? :sh)

1119_1197283976.jpg

Frente: http://www.technoinside.org/galeria/fotos/1118_1197283896.jpg

Deves estar a confundir com a Tech 9! Feita pelas mesmas pessoas...Tà um assombro de som :eek::eek::eek:

Já agora, alguém ouviu de Sábado para Domingo, o set que o Vibe passou na Antena 3? :sh)

Fizeram duas... A Hot Room e a Tech 9!
Ainda não ouvi a Tech 9.

Esse programa do Vibe já é antigo... Sempre com musica fresca e diferentes vertentes! É o Dancefloor!

Para quem quiser ouvir está a passar um set na DI.FM - vocal trance channel (www.di.fm) desde as 19 e até ás 21h feito pelo DJ AndyG (19h-20h) e por mim (DJ Corsa 20h-21h).
Quem quiser ouvir... ligue-se lá. [;)]

Voltar
Superior