Topico da musica electronica

Bem venho so dizer que ontem 2Many Dj's foi animal, fizeram um espectáculo gigante como há muito não via há muito.

Pena eu estar de rastos, muita cansado depois de uma semana de trabalho, e não me aguentei até ao fim.

Obrigadissimo pela ajuda apr:)apr:)apr:)

E sweat dos Exacta era para ter sido primeiro.. Mas depois descobri a volviendo loco e não me perguntes porquê foi logo para 1º :sh)

O VDJ continua a "comer" algumas batidas mas que se há de fazer [8b][8b]

A qualidade das músicas não é igual não também não é fácil encontrar tudo.. Ah e outra coisa, pus isto a gravar em 128kb (agora já configurei para 320) o que também não ajuda pois tinha várias tracks originalmente em 320kb..

Ah e outra coisa que também não foi fácil gerir foi que algumas músicas estavam com um volume muito baixo.. Arranjas-me um programa para corrigir isto ??

Depois no msn mando-te a tracklist, apesar de tu conheceres os sons, que é para me dizeres qual seria a ordem que escolhias.

Uma coisa que eu acho que fica bem é ir alternando entre comercial e não comercial.

Primeiro para não esgotar logo os hits todos e segundo para não enjoar..

Achas que é má ideia ??

Depois até acho que nem ficou mal de todo tendo em conta que eu aprendi tudo sozinho.

Bem agora vou ver esses videos no youtube e aprender mais umas coisinhas.

Outra coisa eu não tenho nenhum bom sistema de som. As minhas colunas já deram o que têm a dar.. Eu vou gravar isto e meto no carro do pai com som bose.

Grande abraço

Camarada, independentemente de gravares a 128 ou noutra qualidade, só vai realçar ainda mais o que eu disse acerca da qualidade das músicas.
Estás enganado no "esgotar logo os hits".. Tens é de os esgotar todos! Se vais alternando ficas com um set incoerente... E isso, quem percebe minimamente de música, não gosta! Isso é ponto acente.

É certo que "Depois até acho que nem ficou mal de todo tendo em conta que eu aprendi tudo sozinho", mas ainda tens de aprender muito. Principalmente a nível de compassos, equalização e masterização. Mas não é motivo para desanimares! [;)]
Quanto às músicas com o volume mais baixo que outras: Existem umas coisas na tua mesa de mistura que se chama "Gain", que são nada mais nada menos que os ganhos. Os ganhos é, basicamente, o volume da música.. É ai que entra, também, a parte da pré-escuta com os phones. Ouves a música, adiantas para cerca de 2.30min, e ouves.. Se tiver mais alta, baixas, se estiver baixa, levantas metes mais ou menos no mesmo volume. [;)]

Convém não te habituares aos programas, porque só te vai dificultar mais a vida. [kiss]

Alguma coisa apita companheiro! [kiss]

Já agora, Rui, ainda bem que gostaste! Eles são muito bons no que fazem! :)

Camarada, independentemente de gravares a 128 ou noutra qualidade, só vai realçar ainda mais o que eu disse acerca da qualidade das músicas.
Estás enganado no "esgotar logo os hits".. Tens é de os esgotar todos! Se vais alternando ficas com um set incoerente... E isso, quem percebe minimamente de música, não gosta! Isso é ponto acente.

É certo que "Depois até acho que nem ficou mal de todo tendo em conta que eu aprendi tudo sozinho", mas ainda tens de aprender muito. Principalmente a nível de compassos, equalização e masterização. Mas não é motivo para desanimares! [;)]
Quanto às músicas com o volume mais baixo que outras: Existem umas coisas na tua mesa de mistura que se chama "Gain", que são nada mais nada menos que os ganhos. Os ganhos é, basicamente, o volume da música.. É ai que entra, também, a parte da pré-escuta com os phones. Ouves a música, adiantas para cerca de 2.30min, e ouves.. Se tiver mais alta, baixas, se estiver baixa, levantas metes mais ou menos no mesmo volume. [;)]

Convém não te habituares aos programas, porque só te vai dificultar mais a vida. [kiss]

Alguma coisa apita companheiro! [kiss]

Já agora, Rui, ainda bem que gostaste! Eles são muito bons no que fazem! :)

Sim para a próxima eu vejo se arranjo "matéria prima de qualidade" e gravo em 192kb.

Também já anotei que é para esgotar logo os hits todos [;)]

Tenho de explorar isso do gain, mas desde já te digo uma coisa. Eu tenho uma mini-placa de som usb para os phones e aquilo quando altero o volume ou o bass/medium/high não faz nada [8b][8b] Não me perguntes é porquê. Eu já me habituei aquilo assim, o problema é quando vou para fazer a passagem e depois não se ouve nada..

Epa no fim concordo contigo inteiramente, mas a verdade é que ainda não tive opurtunidade de trabalhar com material a sério e sei que tenho de trabalhar com uma mesa a sério para me habituar a treinar o ouvido para sincronizar bem as BPM's.

Ah temos mesmo de combinar um dia e configuras-me isto do VDJ.

Ou seja em vez de te dever só uma água das pedras vou-te ficar a dever muito mais. Mas já sabes, se te puder ajudar em alguma coisa diz.

Mais uma vez obrigado pela ajuda a um iniciado nestas lides.

Cumprimentos

Última edição:
Sim para a próxima eu vejo se arranjo "matéria prima de qualidade" e gravo em 192kb.

Também já anotei que é para esgotar logo os hits todos [;)]

Tenho de explorar isso do gain, mas desde já te digo uma coisa. Eu tenho uma mini-placa de som usb para os phones e aquilo quando altero o volume ou o bass/medium/high não faz nada [8b][8b] Não me perguntes é porquê. Eu já me habituei aquilo assim, o problema é quando vou para fazer a passagem e depois não se ouve nada..

Epa no fim concordo contigo inteiramente, mas a verdade é que ainda não tive opurtunidade de trabalhar com material a sério e sei que tenho de trabalhar com uma mesa a sério para me habituar a treinar o ouvido para sincronizar bem as BPM's.

Ah temos mesmo de combinar um dia e configuras-me isto do VDJ.

Ou seja em vez de te dever só uma água das pedras vou-te ficar a dever muito mais. Mas já sabes, se te puder ajudar em alguma coisa diz.

Mais uma vez obrigado pela ajuda a um iniciado nestas lides.

Cumprimentos

Quando quiseres! [:p]

Tens de começar é a experimentar outros programas, tipo Traktor, ou Deckadance... [;)]

Essa mix da Selfish Love que anda a passar na rádio é péssima, nada melhor que a original mesmo [;)]

Não é que eu goste muito quer a original quer esta, mas nunca se sabe quando me pode dar jeito.

num forum que o ankjay (penso eu que foi ele) meteu aqui à pouco tempo atrás?

Não sei se é o mesmo. De que forum falas ?

PS: Não sei se podes aqui postar isso, mas se for possível PM [;)]

Esta é para o ankjay, diz ele que não conhece [:p]

http://www.youtube.com/watch?v=xf0xhP4vgyA

Boas, comprei musicas no Beatport e fiz download, só que agora necessito fazer download novamente e não dá, alguem sabe como sacar as minhas musicas, elas estão lá, simplesmente não me é possivel.

Voltar
Superior