Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigadissimo pela ajuda aprapr
apr
E sweat dos Exacta era para ter sido primeiro.. Mas depois descobri a volviendo loco e não me perguntes porquê foi logo para 1º :sh)
O VDJ continua a "comer" algumas batidas mas que se há de fazer [8b][8b]
A qualidade das músicas não é igual não também não é fácil encontrar tudo.. Ah e outra coisa, pus isto a gravar em 128kb (agora já configurei para 320) o que também não ajuda pois tinha várias tracks originalmente em 320kb..
Ah e outra coisa que também não foi fácil gerir foi que algumas músicas estavam com um volume muito baixo.. Arranjas-me um programa para corrigir isto ??
Depois no msn mando-te a tracklist, apesar de tu conheceres os sons, que é para me dizeres qual seria a ordem que escolhias.
Uma coisa que eu acho que fica bem é ir alternando entre comercial e não comercial.
Primeiro para não esgotar logo os hits todos e segundo para não enjoar..
Achas que é má ideia ??
Depois até acho que nem ficou mal de todo tendo em conta que eu aprendi tudo sozinho.
Bem agora vou ver esses videos no youtube e aprender mais umas coisinhas.
Outra coisa eu não tenho nenhum bom sistema de som. As minhas colunas já deram o que têm a dar.. Eu vou gravar isto e meto no carro do pai com som bose.
Grande abraço
Camarada, independentemente de gravares a 128 ou noutra qualidade, só vai realçar ainda mais o que eu disse acerca da qualidade das músicas.
Estás enganado no "esgotar logo os hits".. Tens é de os esgotar todos! Se vais alternando ficas com um set incoerente... E isso, quem percebe minimamente de música, não gosta! Isso é ponto acente.
É certo que "Depois até acho que nem ficou mal de todo tendo em conta que eu aprendi tudo sozinho", mas ainda tens de aprender muito. Principalmente a nível de compassos, equalização e masterização. Mas não é motivo para desanimares! []
Quanto às músicas com o volume mais baixo que outras: Existem umas coisas na tua mesa de mistura que se chama "Gain", que são nada mais nada menos que os ganhos. Os ganhos é, basicamente, o volume da música.. É ai que entra, também, a parte da pré-escuta com os phones. Ouves a música, adiantas para cerca de 2.30min, e ouves.. Se tiver mais alta, baixas, se estiver baixa, levantas metes mais ou menos no mesmo volume. []
Convém não te habituares aos programas, porque só te vai dificultar mais a vida. [kiss]
Alguma coisa apita companheiro! [kiss]
Já agora, Rui, ainda bem que gostaste! Eles são muito bons no que fazem!![]()
Sim para a próxima eu vejo se arranjo "matéria prima de qualidade" e gravo em 192kb.
Também já anotei que é para esgotar logo os hits todos []
Tenho de explorar isso do gain, mas desde já te digo uma coisa. Eu tenho uma mini-placa de som usb para os phones e aquilo quando altero o volume ou o bass/medium/high não faz nada [8b][8b] Não me perguntes é porquê. Eu já me habituei aquilo assim, o problema é quando vou para fazer a passagem e depois não se ouve nada..
Epa no fim concordo contigo inteiramente, mas a verdade é que ainda não tive opurtunidade de trabalhar com material a sério e sei que tenho de trabalhar com uma mesa a sério para me habituar a treinar o ouvido para sincronizar bem as BPM's.
Ah temos mesmo de combinar um dia e configuras-me isto do VDJ.
Ou seja em vez de te dever só uma água das pedras vou-te ficar a dever muito mais. Mas já sabes, se te puder ajudar em alguma coisa diz.
Mais uma vez obrigado pela ajuda a um iniciado nestas lides.
Cumprimentos
anda para aí a dar na Mix FM uma mix do Selfish love que até é engraçadita
parece que tem este nome
PEDRO CAZANOVA ft ANDREA, SELFISH LOVE (GREGOR SALTO RMX)
ha por aí algures?
Essa mix da Selfish Love que anda a passar na rádio é péssima, nada melhor que a original mesmo []
num forum que o ankjay (penso eu que foi ele) meteu aqui à pouco tempo atrás?