Topico da musica electronica

Secalhar isto é um bocadinho Off Topic, mas como tem a ver com musica electronica, eu ando aqui a pensar em fazer um festival, visto ja ter alguma expriencia na noite, e na musica electronica, e tenho uma equipa que apoia e desenvolve o festival, o problema está em que o custo do festival total são cerqua de 200.000€ com tudo incluido, som, luz, alugueres, artistas, etç etç. Seria uma coisa bem grande com um bom projecto que a partida todos os envolvidos desde alugueres a agencias de artistas axam uma excelente ideia, não so pelo local, como pelo Line Up.

O Problema está em que todas as empresas que contactamos so querem oferecer serviços, ou seja são necessarios pelo menos 100.000€ para pagar artistas e etç, que poderiam ser conseguidos com os ingressos por exemplo, mas nao e possivel porque os artistas não querem que se divulgue o nome sem estar metade do valor pago.

Ou seja alguem do meio, tem algum ideia para isto.?

Pessoal DJ e etc...

Conhecem alguma festa ou algo do género em condições que vá haver nesta 2 semanas de férias da Páscoa?

Ou então deem sugestões de bares e discotecas com algum evento de preferência relativemente longe do Porto mas com Estação da CP perto. [:D]

Obrigado

Up.....

Ninguém conhece o Lopazz? [:D]

Se gosta de coisas tipo MANDY e Booka Shade, e restante pessoal da Get Physical, é uma opção interessante. Eu pessoalmente estou um bocado cansado desse som, mas é porreiro.

De resto, presumo que estejas a pedir conselhos sobre coisas aí pelo norte, não? Que tipo de coisas ouves/gostas?

Se gosta de coisas tipo MANDY e Booka Shade, e restante pessoal da Get Physical, é uma opção interessante. Eu pessoalmente estou um bocado cansado desse som, mas é porreiro.

De resto, presumo que estejas a pedir conselhos sobre coisas aí pelo norte, não? Que tipo de coisas ouves/gostas?

É em Santo Tirso.

Eu gosto pouco de house apesar de ter criado este tópico [:D]

Já vi Booka Shade e gostei muito, sabado a noite deve ser Lopazz no mesmo sitio que vi Booka Shade.

Eu é mais pela festa do que pelo som, já que passo a noite sempre na pista latina[:D] é mais divertido, por isso se o dj for bom leva sempre muito pessoal atrás dele, por isso perguntei. [:D][;)]

Já à uns tempos que não oiço som vindo directamente de Berlim, mais concretamente da Get Physical, mas sempre adorei Booka Shade e afins.

Mas isto sou eu..

os sets do wmc miami estao todos no housebox

Tenho de lá ir buscar os que me faltam então..

Boas, alguem sabe o titulo desta musica???
O titulo do video deve estár errado poque não encontro nada com este nome!!!

YouTube - best house music 2009 a moment of love

Também não conheco, mas essa musica é do David Vendetta remixado pelo Cosa Nostra. Tal como o Unidos para la musica, procura que não deve ser dificil de encontrar, dá uma olhadela ao Beatport

Vendetta é para muito um dos melhores produtores de house, o som é unico, "Unidos para la musica" e "break 4 love" são espetaculares!

Voltar
Superior